CyriusMagic 0 Posted June 24, 2015 E ai rapaziada, beleza? Poderiam me ajudar? A primeira duvida é a seguinte. Aprimoro Mental Mastery ou Death Ray? Estou pensando em aprimorar primeiro a Mental Mastery já que o objetivo da build é matar em área, mas gostaria de saber a opinião de vocês. A segunda duvida é em relação as skills da Tier 5 O que devo upar primeiro, levando em consideração apenas o PVM. Eis a questão... Magic Source, Amplify ou Stone Spike? BUILD ATUAL S/ TIER 5 Zenith: 10 Enchant Weapon: 5 (objetivo 10) Energy Shield: 10 Spirit Elemental: 10 Distortion: 4 (objetivo 10) Meteorite: 10 Share this post Link to post
CyriusMagic 0 Posted June 24, 2015 Amplify, por agora vai usando meteorite e deixa o death ray por ultimo de prioridade a seus buff Obrigado pela ajuda KriKa. Share this post Link to post
Marçal 1 Posted June 24, 2015 Não faz sentido upar Amplify primeiro se vai upar DR por último....... (?) Acho que você deve upar Stone Spike por primeiro, Magic Source e por último Amplify. Amplify só dá adicional em ataques 1v1 (que por acaso, o principal [e único útil] é o DR). Share this post Link to post
KingFran 21 Posted June 24, 2015 Amplifly sè aplica en 1v1 , nao tem sentido si vc precisa seu mage sò para upar : Share this post Link to post
CyriusMagic 0 Posted June 24, 2015 Não faz sentido upar Amplify primeiro se vai upar DR por último....... (?) Acho que você deve upar Stone Spike por primeiro, Magic Source e por último Amplify. Amplify só dá adicional em ataques 1v1 (que por acaso, o principal [e único útil] é o DR). É verdade Marçal, muito obrigado. Share this post Link to post
CyriusMagic 0 Posted June 24, 2015 Amplifly sè aplica en 1v1 , nao tem sentido si vc precisa seu mage sò para upar : Ok, obrigado pela ajuda. Share this post Link to post
CyriusMagic 0 Posted June 24, 2015 Compensa continuar usando Meteoro e aprimorar Magic Source ou redistribui a skills e deixar Distorção 10 e aprimorar Stone Spike? Share this post Link to post
Kim 10 Posted June 24, 2015 Compensa continuar usando Meteoro e aprimorar Magic Source ou redistribui a skills e deixar Distorção 10 e aprimorar Stone Spike? Colocar Stone Spike level 10 é sua prioridade. Coloca ela level 10 e redistribui os pontos de Meteoro pra Distorção. Share this post Link to post
CyriusMagic 0 Posted June 25, 2015 Compensa continuar usando Meteoro e aprimorar Magic Source ou redistribui a skills e deixar Distorção 10 e aprimorar Stone Spike? Colocar Stone Spike level 10 é sua prioridade. Coloca ela level 10 e redistribui os pontos de Meteoro pra Distorção. Vou fazer isso mesmo, obrigado! Share this post Link to post