sebare 0 Report post Posted June 29, 2015 bom venho aqui com mais uma duvida, no game meu char ta sem clan e logo pelo site e lá consta que eu to ainda no clan cheguei até a perguntar pro lider do clan se ele me kickou, e ai ele respondeu que nao e fui ver no site e descobri esse erro tem algum modo de resolver? desde ja agradecido Share this post Link to post Share on other sites
sebare 0 Report post Posted June 30, 2015 bom venho aqui com mais uma duvida, no game meu char ta sem clan e logo pelo site e lá consta que eu to ainda no clan cheguei até a perguntar pro lider do clan se ele me kickou, e ai ele respondeu que nao e fui ver no site e descobri esse erro tem algum modo de resolver? desde ja agradecido alguem por favor pode me ajudar? Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted June 30, 2015 Se eu entendi bem você está com clan, mas você não consegue logar com a tag, certo? Tem algumas alternativas: -Pedir para o lider te tirar do clan. -Você mesmo tentar logar e sair do clan. -Você pode estar com lag na hora de logar e por isso não aparece o clan. Nesse caso sugiro que você peça para outra pessoa logar para você e testar se realmente o problema é com sua internet. Ainda assim você pode esperar na tela de selecionar o personagem e verificar se ainda está sem conseguir logar com o clan , mesmo que fiquei 10 min esperando carregar. Caso você tente tudo que sugeri e não conseguir resolver o seu problema...Sugiro que abra um tópico e peça a staff que verifique sua conta e elimine o bug dela. Espero ter ajudado. Share this post Link to post Share on other sites
sebare 0 Report post Posted June 30, 2015 Se eu entendi bem você está com clan, mas você não consegue logar com a tag, certo? Tem algumas alternativas: -Pedir para o lider te tirar do clan. -Você mesmo tentar logar e sair do clan. -Você pode estar com lag na hora de logar e por isso não aparece o clan. Nesse caso sugiro que você peça para outra pessoa logar para você e testar se realmente o problema é com sua internet. Ainda assim você pode esperar na tela de selecionar o personagem e verificar se ainda está sem conseguir logar com o clan , mesmo que fiquei 10 min esperando carregar. Caso você tente tudo que sugeri e não conseguir resolver o seu problema...Sugiro que abra um tópico e peça a staff que verifique sua conta e elimine o bug dela. Espero ter ajudado. obrigado conseguir resolver Share this post Link to post Share on other sites