gahxd 1 Posted June 30, 2015 e ae galera, depois de uns 4 anos sem jogar, decidi voltar a jogar rpt.... to meio perdido ainda mas uma hora vai haha. depois quem tiver clã etc e puder me encaixar pra upar junto tamo ai! só dar pm in game> gah Share this post Link to post
gahxd 1 Posted June 30, 2015 interessante o que diz na sua assinatura 8) eh q na epoca q eu jogava tinha maior treta com os viet hahahahahha Share this post Link to post
CarlosEd 1 Posted June 30, 2015 interessante o que diz na sua assinatura 8) eh q na epoca q eu jogava tinha maior treta com os viet hahahahahha Ontem eu vi alguem com um clan com avatar do MyHome, achei que fosse algum viet , mas era outro clan. Share this post Link to post
bu123 0 Posted June 30, 2015 interessante o que diz na sua assinatura 8) eh q na epoca q eu jogava tinha maior treta com os viet hahahahahha Passado hoje em dia os br dependem dos viets pra ganhar quais brs? o peacemaker ne? Share this post Link to post
Ices 18 Posted July 1, 2015 GahRox ? Nem é Se não me falha memória GahRox era uma prs? amiga do Dohkito e do Gogg GahRox era meu share, era um FS Share this post Link to post
Doug 1 Posted July 1, 2015 acho que ela quis dizer GabiRox ou algo assim, era uma pris do GateGuardian :'> Share this post Link to post
CarlosEd 1 Posted July 1, 2015 A amiga do Dohkito e do gogg era a moderadora do forum latino, que era uma Argentina, só não me recordo o nick dela. Share this post Link to post
CarlosEd 1 Posted July 1, 2015 acho que ela quis dizer GabiRox ou algo assim, era uma pris do GateGuardian :'> Isso a GabiRox confundi total , btw eu não tinha visto sua postagem ^_- Mas sim eu confundi Gahrox com a Gabirox y_y sdds dela :'( Embaixo da pia tem um pinto que pia, quanto mais a pia pinga mais o pinto pia! Share this post Link to post
CarlosEd 1 Posted July 1, 2015 http://www.dicionarioinformal.com.br/pi%C3%A1/ Eu sei o que é piÁ. E sei que é diferente de piA. So foi uma piada com o seu jeito de falar. ;D Share this post Link to post
-BORG- 0 Posted July 1, 2015 :'( napalm a bomba. Sx top tbm. Gahrox era o gabriel ne ? Share this post Link to post
CarlosEd 1 Posted July 1, 2015 O que virou daquelas 2 prs que a gente upou pro evento 120? Eu nem lembro do nick das bixinhas. Foi hard upar as 2 pro 120 e a gente ainda perdeu kkkkk Share this post Link to post
gahxd 1 Posted July 2, 2015 é o gahXD isso ai haha! era mech na epoca, fui do faceoff e dps do heretics... dai parei de jogar o mech e joguei no knight v0dka haha Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted July 3, 2015 Se é loco, vaza fiii, perde tempo com isso mais não. Share this post Link to post