gahxd 1 Report post Posted July 2, 2015 Essa skill não funciona mais usando javelin n? =( ou eu que to bugado? Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted July 2, 2015 Essa skill não funciona mais usando javelin n? =( ou eu que to bugado? Não funciona mais com jav. O povo usava jav com automation antigamente, pra soltar spark com speed alta, ai eles tiraram. Mas tem um tempo já que eles colocaram um item ingame chamado "Wrench". Uma chave com speed 12. E com ela da pra usar spark de boa. Te aconselho a tentar comprar uma dessas, e de repente dar mix +1 speed (o de oredo mesmo). Ou, se achar, já comprar uma com mix speed... Spark continua uma bosta mesmo com a wrench, mas pelo menos fica um pouco "menos ruim". kkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
SomTrovao 89 Report post Posted July 2, 2015 Essa skill não funciona mais usando javelin n? =( ou eu que to bugado? Não funciona mais com jav. O povo usava jav com automation antigamente, pra soltar spark com speed alta, ai eles tiraram. Mas tem um tempo já que eles colocaram um item ingame chamado "Wrench". Uma chave com speed 12. E com ela da pra usar spark de boa. Te aconselho a tentar comprar uma dessas, e de repente dar mix +1 speed (o de oredo mesmo). Ou, se achar, já comprar uma com mix speed... Spark continua uma bosta mesmo com a wrench, mas pelo menos fica um pouco "menos ruim". kkkkkkk Tá uma droga ainda spark, mas vai por mim, com um certo jeitinho brasileiro , digo com sufoco que é possivel upar bem em ad1 ainda. Mas vai ter que gastar um dinheirinho.E fazer uma sub build com auto, priorizando a build auto nesse caso. Ora, o dano não é o unico atributo responsável pelo sucesso no up! é o principal deles sem duvida, mas o que é o dano,sem uma deffesa boa pra ficar de pé ?sem uma regen boa pra evitar ficar potando igual um loco? sem uma speed boa? Quero só dizer com isso, que existem "outros caminhos" pra ter um bom up com spark, como meio de "tapar buraco" ,enquanto ainda esperamos um balace da skill rsrs Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Report post Posted July 3, 2015 Usa Wrench e Summer MS e é GG <3 Share this post Link to post Share on other sites