KORNIFICATION 0 Report post Posted July 6, 2015 Estou tentando voltar ao Realmpt e fui ver a possibilidade de dar upgrade nos meus itens ( perfeitos ) e percebi que eles perdem e muito com isso, como por exemplo uma frenzy perfeita +18 lvl 119 quando simulado o upgrade para hades fica apenas com +13 lvl 120, a que se deve isso.?? Vale realmente à pena dar upgrade nos itens ? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted July 8, 2015 A redução de age é uma regra, acontece para todos itens. Você esta dando upgrade numa frenzy, sinceramente nao vale a pena, upgrade só para os itens do ultimo level, armor 120 tu acha uma +20 por ai baratinho. Share this post Link to post Share on other sites
KORNIFICATION 0 Report post Posted July 9, 2015 Obrigado Geovane pela resposta, o intuito era mesmo saber sobre "Custo x benefício" e o porque da redução do aging do sistema de upgrade de itens, o fato de ter citado no exemplo a frenzy é que ela é minha "velha guerreira", minha armadura da velha guarda... Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted July 9, 2015 Obrigado Geovane pela resposta, o intuito era mesmo saber sobre "Custo x benefício" e o porque da redução do aging do sistema de upgrade de itens, o fato de ter citado no exemplo a frenzy é que ela é minha "velha guerreira", minha armadura da velha guarda... Certo...hehe Mas nesse caso nao vale a pena. O por que da redução de age é pra tu acabar gastando mais com age e tendo a possibilidade de quebrar, basicamente isso Share this post Link to post Share on other sites