Midnight 0 Posted July 10, 2015 Yo. Bom, estou tentando logar no rPT, porem está aparecendo uma mensagem de Manutenção na tela de Login, após colocar o ID e Pass. Normalmente aparece antes de carregar a tela de Login, então deve ser alguma coisa no meu Client mesmo. qq eu façu? :c Share this post Link to post Share on other sites
Synistro 0 Posted July 10, 2015 Eu acho que está em manutenção mesmo. :-\ Share this post Link to post Share on other sites
PriestessRPT 0 Posted July 10, 2015 tome um suco, vá conhecer gente ou espere... pq o jogo ta em manutenção mesmo! ^^" Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Posted July 10, 2015 Wartale esqueceu outra vez de deixar laucher em maint kkkk rlx em 6 meses volta De novo não :c Fiquei traumatizado, manutenção é sinônimo de 2 anos semwt;_; Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Posted July 10, 2015 Fui relogar por causa do Lag e apareceu a mensagem de manutenção aqui também :-\ (Faz tempo isso). Share this post Link to post Share on other sites
nolovenohope 6 Posted July 10, 2015 DotA 2, alguém anima? Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Posted July 10, 2015 Nah, o negocio é ir jogar agar.io ._. Share this post Link to post Share on other sites
tjds171 2 Posted July 10, 2015 Esse Wartale e um corno msm. Share this post Link to post Share on other sites
hackershield 0 Posted July 10, 2015 Nah, o negocio é ir jogar agar.io ._. ai sim ! SAUHSAUA Share this post Link to post Share on other sites
vinymenck 0 Posted July 11, 2015 Ele poderia deixar pelomenos avisado que estava em manutenção e tempo previsto ne. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted July 11, 2015 Ele poderia deixar pelomenos avisado que estava em manutenção e tempo previsto ne. Isso N U N C A vai acontecer. Se acontecer, ele não vai cumprir. Seja bem vindo ao rpt. Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 707 Posted July 11, 2015 tomare que seja algum evento novo ! Share this post Link to post Share on other sites
know 0 Posted July 11, 2015 sentindo cheiro de classe nova. Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Posted July 11, 2015 sentindo cheiro de classe nova. Sonha que a pepsi paga. Share this post Link to post Share on other sites