fall 3 Posted July 13, 2015 Aee! Alguem já completou as novas quests de ET3? Sabem qual a recompensa? Wartale até hoje não colocou a descrição do patch no site ou atualizou o guia de quests... No aguardo. Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 123 Posted July 13, 2015 tem uma de ficar matando os ingolation que dá 5 pontos status. mas parece que tá bugada (by Glau), D: fiquei 1 hora matando e não consegui dropar o tal do anel. Share this post Link to post Share on other sites
fall 3 Posted July 13, 2015 Nossa, 5 pontos de stats? Bem não vou gastar minha pot exp pra fazer isso. São duas quests lá. Aparentemente iguais, só muda o ring que dropa do Igolation. Será que as duas da os 5 pontos, totalizando 10? A recompensa podia ser melhor hein... Share this post Link to post Share on other sites
celesty 418 Posted July 14, 2015 Matei mais de 30 Igolations e nada de anel. Share this post Link to post Share on other sites
nicer 68 Posted July 15, 2015 São 2 quests, uma pede o ring of power e outra ring of endurance. ambas dão como reward 5 pontos de status. Consegui completar a primeira parte após matar 6 igolations. A segunda parte fiquei 1 hora e meia e nada até agora ;D Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Posted July 15, 2015 Não tá bugada. Eu consegui fazer as duas.Ganha 5 stats point por quest. Share this post Link to post Share on other sites
FlavioPunk 2 Posted July 15, 2015 Affes perdi uma porrada de ressus pra ganhar 5 pontos de status, vou deixar quieto essa quest, que premiação mais sem vergonha. Share this post Link to post Share on other sites
neto78 0 Posted July 15, 2015 1 dos aneis cai dos igolations. e o outro? Share this post Link to post Share on other sites
nicer 68 Posted July 15, 2015 1 dos aneis cai dos igolations. e o outro? ambos caem dos igolations Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 707 Posted July 16, 2015 Demorei mais de 2 horas pra dropar o 1° ring mais dropei, demora mesmo essa quest. Share this post Link to post Share on other sites
fall 3 Posted August 14, 2015 Consegui fazer mesmo só a 1º. A outra nem comecei, irei fazer depois que a pot exp acabar! Share this post Link to post Share on other sites