-Vodka- 665 Report post Posted July 16, 2015 Galera comprei um Kina a mais ou menos 2 semanas e não estou conseguindo trocar o e-mail dele, fiz um post em outro tópico colocando todas as informações possíveis e necessárias para que o ADM possa alterar o e-mail pra mim será que ele faz isso ? :-\ Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted July 16, 2015 Mais 1 pergunta ! Onde fica as repostas aqui no forum para abrir aquelas 5 paginas que existem para abrir o bau pra guardar uns itens a mais ? Share this post Link to post Share on other sites
Synistro 0 Report post Posted July 16, 2015 Quiz http://thronum.com/forum/index.php?topic=114418.0 Share this post Link to post Share on other sites
carlos pires 0 Report post Posted July 16, 2015 bom tarde preciso recuperar minhas 2 contas voltei a jogar mais esqueci a senha OS login ainda tenho e a senha dos email tbm tenho mais esqueci tbm os login dos email um ps nick KEUINE e um mago nick MkeuneM Share this post Link to post Share on other sites