wellye2 0 Report post Posted July 19, 2015 Galera a umas duas semanas atrás tive uma infelicidade muito grande. Grande a ponto de até querer desistir de jogar o realm e abandonar tudo, mais ta foda! Venho aqui ver se alguém poderia me auxiliar em tradução. Não me dou muito bem com inglês e não da pra confiar no tradutor né.... Desde já agradeço muito... ai quem conseguir me auxiliar eu mando o texto via pm Grato de novo! Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Report post Posted July 19, 2015 Pode mandar pra mim tiu ^^ Meu inglês não é lá aquelas coisas, mas é compreensível e.e Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted July 20, 2015 eu tava traduzindo o game inteiro... quests, dicas, avisos, falas... mas dae parei de jogar pra trabalhar e parei de traduzir... ruim é q o realm n aceita acento... como eu colocava sempre, aparecia uns erros, depois eu teria q tirar... Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted July 20, 2015 Estou a disposição Share this post Link to post Share on other sites