orelhaseca 0 Report post Posted July 22, 2015 Olá Staffwte membros brasileiros, Tenho algumas dúvidas e claro se puderem me dar dicas agradeço. Há um mês donatei 4 char's no level 100, a partir dai comecei a upar e já estou no nível 122 com as 4. Queria saber quais modos de ''UP'' mais rápido, a partir do meu level citado acima, ''UP'' no duro, ou pelo sistema de quests do servidor. Estou aceitando qualquer dicas para obter um bom nível. Qual séria o modo que estou usando no momento? ''UP'' com quest do 110/120 pelo mordack, e depois de completar as quests continuo no ''UP'' no mapa Ancient Temple 1. -1 Mago upa 1 pikeman -1 Mago upa 1 knight Queria dicas, ou se da maneira que estou fazendo está certo. Todas minhas 4 account's possui porção de XP. E também queria saber, se é melhor upar em ''HUNT'' ou em mapa de ''XP''? Caso tiver algum tutorial por favor ajudaria muito me passando ele. Abraço. Share this post Link to post Share on other sites
Synistro 0 Report post Posted July 22, 2015 Opaa eai mano, olha ja passei pela fase do 12x e acho melhor vc procurar grupos e upa nas CT3Q vc pode fazer repetidamente, ja no lv 128 tu pode upa em ad3 ou se preferir continuar ct3q eu acho que essa é a melhor forma maas espera pra ver o que a galera fala aii Ct3q é quest em cursed temple 3 andar. Share this post Link to post Share on other sites
Res 1 Report post Posted July 22, 2015 Já que vc upa char de leech o mais viável é mapa de XP. Muito raro alguém aceitar fazer PTQ com char leech já que é inútil e a Quest é em função do tempo. Você tem dois Magos. Cara, Mago em PTQ, ou seja, mapa de hunt, igual 1vs1 dá pra teimar mas não é upar nem hunt de verdade. É melhor usar outras classes nesse aspecto, no cenário de 1vs1 uma classe boa nisso é o ideal. Por outro lado, o MGS é muito bom em AoE, ou seja, mapa de XP e você pode fazer party com seu PS/KS deixando-os de leech e matando com o MGS. Você vai fazer mais xp nos seus chars se upar eles com o Mago. Vai pra Ancient Dungeon 1, 2 ou 3 (vê direitinho qual é o mais adequado pra vc) acha um bom spawn, com bom número de moob e seguro pros leech e upa sussegado. Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted July 23, 2015 upando solo, ou seja com leech... AD1, 2, ou 3 upando sem leech, CTQ primeiramente, depois AD1, 2, ou 3 fazendo as Q junto Share this post Link to post Share on other sites
orelhaseca 0 Report post Posted July 26, 2015 Obrigado a todos. Ajudaram. Dúvida respondida, @Closed. Share this post Link to post Share on other sites