orelhaseca 0 Posted July 22, 2015 Olá Staffwte membros brasileiros, Tenho algumas dúvidas e claro se puderem me dar dicas agradeço. Há um mês donatei 4 char's no level 100, a partir dai comecei a upar e já estou no nível 122 com as 4. Queria saber quais modos de ''UP'' mais rápido, a partir do meu level citado acima, ''UP'' no duro, ou pelo sistema de quests do servidor. Estou aceitando qualquer dicas para obter um bom nível. Qual séria o modo que estou usando no momento? ''UP'' com quest do 110/120 pelo mordack, e depois de completar as quests continuo no ''UP'' no mapa Ancient Temple 1. -1 Mago upa 1 pikeman -1 Mago upa 1 knight Queria dicas, ou se da maneira que estou fazendo está certo. Todas minhas 4 account's possui porção de XP. E também queria saber, se é melhor upar em ''HUNT'' ou em mapa de ''XP''? Caso tiver algum tutorial por favor ajudaria muito me passando ele. Abraço. Share this post Link to post
Synistro 0 Posted July 22, 2015 Opaa eai mano, olha ja passei pela fase do 12x e acho melhor vc procurar grupos e upa nas CT3Q vc pode fazer repetidamente, ja no lv 128 tu pode upa em ad3 ou se preferir continuar ct3q eu acho que essa é a melhor forma maas espera pra ver o que a galera fala aii Ct3q é quest em cursed temple 3 andar. Share this post Link to post
Res 1 Posted July 22, 2015 Já que vc upa char de leech o mais viável é mapa de XP. Muito raro alguém aceitar fazer PTQ com char leech já que é inútil e a Quest é em função do tempo. Você tem dois Magos. Cara, Mago em PTQ, ou seja, mapa de hunt, igual 1vs1 dá pra teimar mas não é upar nem hunt de verdade. É melhor usar outras classes nesse aspecto, no cenário de 1vs1 uma classe boa nisso é o ideal. Por outro lado, o MGS é muito bom em AoE, ou seja, mapa de XP e você pode fazer party com seu PS/KS deixando-os de leech e matando com o MGS. Você vai fazer mais xp nos seus chars se upar eles com o Mago. Vai pra Ancient Dungeon 1, 2 ou 3 (vê direitinho qual é o mais adequado pra vc) acha um bom spawn, com bom número de moob e seguro pros leech e upa sussegado. Share this post Link to post
rgmorc 3 Posted July 23, 2015 upando solo, ou seja com leech... AD1, 2, ou 3 upando sem leech, CTQ primeiramente, depois AD1, 2, ou 3 fazendo as Q junto Share this post Link to post
orelhaseca 0 Posted July 26, 2015 Obrigado a todos. Ajudaram. Dúvida respondida, @Closed. Share this post Link to post