claitonfs02 0 Report post Posted July 23, 2015 Estou montando o status do meu mech para UP, peço a opinião de todos e ajuda quanto as dúvidas que ainda tenho. Força: (resto) Inteligência: 80 (Celesto MS) Talento: 90 (arma de duas mãos) Agilidade: (p/ botas) vitalidade: 24 (base) Spark lv 10 (ataque usado para upar, pelo que vi comentários seria quase o mesmo dano do Impulso e não tem limite de alvos e usa menos mana e res) Escudo Espinhoso lv 10 Maximizar lv 10 (não sei se interfere no dano do Spark) Golpe grandioso lv 10 Mestre mecânico (resto) Impulso lv 1 (não vai ser usada) Esferas lv 10 Implosão lv 10 Golem (resto, para usar quando estiver com armas de duas mãos) Trine Shield 10 (não sei se pode ser usada junto com Escudo Espinhoso) Gravitation (resto) Como ficaria o dano do Spark lv10 sendo que meu lv é 110: 300-400+(LVL x 4) , ficaria o dano entre 300-840 ou 740-840???????? Estava jogando com um MGS em Mystery Desert 3, enquanto eu ficava um tempo batendo em um ele já tinha matado um monte com a magia do tier5. Quero aumentar ao máximo o dano em área do meu mech. Acho ruim esta fórmula, olha considerar apenas o lv, se considerasse os pontos de inteligência ou força ficaria bem melhor. Vou upar principalmente usando escudo e garra mas tbm pretendo usar arma de duas mãos as vezes. Share this post Link to post Share on other sites
SomTrovao 89 Report post Posted July 24, 2015 Estou montando o status do meu mech para UP, peço a opinião de todos e ajuda quanto as dúvidas que ainda tenho. Força: (resto) Inteligência: 80 (Celesto MS) Talento: 90 (arma de duas mãos) Agilidade: (p/ botas) vitalidade: 24 (base) Spark lv 10 (ataque usado para upar, pelo que vi comentários seria quase o mesmo dano do Impulso e não tem limite de alvos e usa menos mana e res) Escudo Espinhoso lv 10 Maximizar lv 10 (não sei se interfere no dano do Spark) Golpe grandioso lv 10 Mestre mecânico (resto) Impulso lv 1 (não vai ser usada) Esferas lv 10 Implosão lv 10 Golem (resto, para usar quando estiver com armas de duas mãos) Trine Shield 10 (não sei se pode ser usada junto com Escudo Espinhoso) Gravitation (resto) Como ficaria o dano do Spark lv10 sendo que meu lv é 110: 300-400+(LVL x 4) , ficaria o dano entre 300-840 ou 740-840???????? Estava jogando com um MGS em Mystery Desert 3, enquanto eu ficava um tempo batendo em um ele já tinha matado um monte com a magia do tier5. Quero aumentar ao máximo o dano em área do meu mech. Acho ruim esta fórmula, olha considerar apenas o lv, se considerasse os pontos de inteligência ou força ficaria bem melhor. Vou upar principalmente usando escudo e garra mas tbm pretendo usar arma de duas mãos as vezes. Amigo, spark no momento não tá valendo muito a pena pois esta bem desbalanceada a skill,mas ainda é possiível fazer algo no jogo com essa build. Dica: É melhor fazer uma semi build com auto.Pois mech power-spark não combina muito não,pela exigencia nos pontos de Evs que power exige ,não sobrando assim pra escudo espinhoso que é essencial pra build. Share this post Link to post Share on other sites
claitonfs02 0 Report post Posted July 24, 2015 Estou no lv 110 upando em Mystery Desert 2 e 3 e estou fazendo a quest nova do lv105. Acredito que se o Trine Shield funcione ele me daria mais block que ajudaria bastante. Quanto as habilidades do tier 4 ainda estou usando assim: Impulso lv 10 Implosão lv 10 Esferas resto Só vou mudar para o que eu coloquei acima se tiver certeza. Share this post Link to post Share on other sites
TwinTurboAventador 0 Report post Posted July 24, 2015 alguma especulação sobre melhorias/balanceamento pra skills spark? Share this post Link to post Share on other sites
claitonfs02 0 Report post Posted July 27, 2015 Se a buid spark não vale a pena então como o Mech vai upar? Existe alguma opção melhor de build com dano em área? Aproveitando: quais os melhores ataques de área do jogo? Se eu entendi bem o que diz aqui: http://thronum.com/forum/index.php?topic=119615.0 Spark seria melhor que impulso? Em outro post indicaram que spark seria bom no máximo até o lv 110. Me confirmam? Se é bom só até o Lv 110 o que acontece depois viro power-tanker? Share this post Link to post Share on other sites
claitonfs02 0 Report post Posted July 27, 2015 alguma especulação sobre melhorias/balanceamento pra skills spark? Não sei direito nem como está no momento. Na minha opinião dava para aumentar o dano do Impulso e diminuir o alcance. Que ficasse no mesmo nível ou melhor que os golpes: Cyclone Strike : http://www.realmpt.net/skills/fighter/tier4#skills Tornado : http://www.realmpt.net/skills/pikeman/tier2#skills Ice Meteorite : http://www.realmpt.net/skills/priestess/tier5#skills Stone Spike : http://www.realmpt.net/skills/magician/tier5#skills e principalmente do Spark (que poderia ser 2x ou + o dano normal): http://www.realmpt.net/skills/mechanician/tier2#skills Share this post Link to post Share on other sites
claitonfs02 0 Report post Posted July 27, 2015 Os novos personagens já tem até golpes bem melhores que o do Mech? Shadow Bomb : http://www.realmpt.net/skills/assassin/tier5#skills Judgement : http://www.realmpt.net/skills/shaman/tier4#skills Press Deity : http://www.realmpt.net/skills/shaman/tier5#skills Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted July 27, 2015 Amigo , as pessoas estupidamente acham que mech é uma classe feita somente para tankar, o que nao é verdade. A ideia da classe é ser qualquer uma das outras existente no jogo (com exceção de mago e prs) Ele consegue fazer o que todas as classes faz , so que com algumas desvantagens. O sandurr fez algumas coisas erradas e certas com a classe. - Fez com que sua habilidade de arco fosse melhorar ( Ponto positivo) - Buffou suas skills de defesa (Ponto positivo) - Tirou dano de algumas skills (Ponto negativo) - Nao fez uma grande melhoria nas suas skills de up (Ponto negativo) ALgumas pessoas sao contra um buff nas suas skills de up como spark e impulso pq dizem que se for assim o mech será capaz de fazer tudo no jogo. O que me deixa muito surpreso com esse argumento , pq foi essa a ideia da existencia do personagem no jogo , tanto que no PT 2 a classe ja nao existe mais. Algumas pessoas esquecem que nem todo mundo gosta de jogar de prs e mago e nao se tocam que o jogo está uma bosta pelo fato de ter somente essas duas classes fazendo xp no jogo. Outra coisa chata que acontece é que algumas pessoas acham que mech ficava OP se ele puder tankar e matar bem em area...o que , pra mim , nao faz muito sentido , ja que mago faz exatamente isso e ninguem reclama desse fato. Eu nao entendo pq mech , assim como outras classes estão impossibilitadas de fazer xp apenas pelo ego de alguns por nao querer ver essas classes independentes. Eu nao gosto da ideia de ter super classes e voltar para a epoca do "Sorry xp solo" , mas ainda prefiro que um mech ou um pike faça um otimo xp solo a ver um fs parado ganhando xp , pq a classe nao consegue ficar num spawn sofrendo pra ajudar a sua pt a fazer xp também. Eu te dou um conselho, desista de upar seu mech , caso vc nao tenha um mago e/ou uma prs , pois quando vc chegar no lvl 115+ , vc nunca mais vai conseguir fazer xp , pq o seu mech nao vai ter bom dano para matar. Infelizmnete o sandurr esqueceu que , diferente da maioria dos caras que estao no lvl mais alto e so ficam no pvp , existem outras que gostam de fazer xp - mas que está impossivel fazer isso usando algumas classes como Mech , FS, dependendo do mapa Kina , Pike..... Mas se vc insistir em jogar, troque Impulso pelas esferas magneticas, pq o dano de Impulso é menor que o do spark. Aproveite que inteligencia adiciona ABS, sendo assim coloque seu mech FULL Inteligencia , que ele irá tankar e vc nao precisará gastar tanta mana e stm para matar os bixos. Share this post Link to post Share on other sites
know 0 Report post Posted July 28, 2015 Amigo , as pessoas estupidamente acham que mech é uma classe feita somente para tankar, o que nao é verdade. A ideia da classe é ser qualquer uma das outras existente no jogo (com exceção de mago e prs) Ele consegue fazer o que todas as classes faz , so que com algumas desvantagens. O sandurr fez algumas coisas erradas e certas com a classe. - Fez com que sua habilidade de arco fosse melhorar ( Ponto positivo) - Buffou suas skills de defesa (Ponto positivo) - Tirou dano de algumas skills (Ponto negativo) - Nao fez uma grande melhoria nas suas skills de up (Ponto negativo) ALgumas pessoas sao contra um buff nas suas skills de up como spark e impulso pq dizem que se for assim o mech será capaz de fazer tudo no jogo. O que me deixa muito surpreso com esse argumento , pq foi essa a ideia da existencia do personagem no jogo , tanto que no PT 2 a classe ja nao existe mais. Algumas pessoas esquecem que nem todo mundo gosta de jogar de prs e mago e nao se tocam que o jogo está uma bosta pelo fato de ter somente essas duas classes fazendo xp no jogo. Outra coisa chata que acontece é que algumas pessoas acham que mech ficava OP se ele puder tankar e matar bem em area...o que , pra mim , nao faz muito sentido , ja que mago faz exatamente isso e ninguem reclama desse fato. Eu nao entendo pq mech , assim como outras classes estão impossibilitadas de fazer xp apenas pelo ego de alguns por nao querer ver essas classes independentes. Eu nao gosto da ideia de ter super classes e voltar para a epoca do "Sorry xp solo" , mas ainda prefiro que um mech ou um pike faça um otimo xp solo a ver um fs parado ganhando xp , pq a classe nao consegue ficar num spawn sofrendo pra ajudar a sua pt a fazer xp também. Eu te dou um conselho, desista de upar seu mech , caso vc nao tenha um mago e/ou uma prs , pois quando vc chegar no lvl 115+ , vc nunca mais vai conseguir fazer xp , pq o seu mech nao vai ter bom dano para matar. Infelizmnete o sandurr esqueceu que , diferente da maioria dos caras que estao no lvl mais alto e so ficam no pvp , existem outras que gostam de fazer xp - mas que está impossivel fazer isso usando algumas classes como Mech , FS, dependendo do mapa Kina , Pike..... Mas se vc insistir em jogar, troque Impulso pelas esferas magneticas, pq o dano de Impulso é menor que o do spark. Aproveite que inteligencia adiciona ABS, sendo assim coloque seu mech FULL Inteligencia , que ele irá tankar e vc nao precisará gastar tanta mana e stm para matar os bixos. Falou tudo. Share this post Link to post Share on other sites
claitonfs02 0 Report post Posted July 28, 2015 Muito obrigado. Me confirmou quanto a inteligência. Permaneço na espera de alguma alteração das skills. Enquanto isto as vezes upo com meu spark e outras jogo com char lv pequeno só para me divertir fazendo quests. Faria alguma diferença no dano utilizar Maximizar e Mestre mecânico? Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted July 28, 2015 Muito obrigado. Me confirmou quanto a inteligência. Permaneço na espera de alguma alteração das skills. Enquanto isto as vezes upo com meu spark e outras jogo com char lv pequeno só para me divertir fazendo quests. Faria alguma diferença no dano utilizar Maximizar e Mestre mecânico? Não , pq o dano de Spark é "fixo", ele so vai aumentar com o seu lvl. (300-400+(LVL x 4)) Share this post Link to post Share on other sites
claitonfs02 0 Report post Posted July 28, 2015 Status e Skills corrigidos: Força: PARA EQUIPAMENTOS Inteligência: (resto) Talento: 90 Agilidade: 68 a 72(p/ botas) vitalidade: 24 (base) Spark lv 10 (ataque) Escudo Espinhoso lv 10 Absorção Física lv 10 Armadura Metálica lv 10 GG t3 (resto) Impulso lv 1 (não vai ser usada) Esferas lv 10 Implosão lv 10 Golem (resto) Trine Shield 10 Gravitation (resto) Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted July 28, 2015 Se vc achar que tem muita mana , vc pode tirar um pouco de inteligencia e colocar em vitalidade, agora a formula de hp está muito boa para mech. Mas se vc acha que está muito bom para up, entao fique assim. Essa build eu fazia em 2009 quando o sandurr colocou aumento de abs em inteligencia, era só alegria. Share this post Link to post Share on other sites
claitonfs02 0 Report post Posted July 29, 2015 Coloquei o mínimo de força possível, para poder carregar alguma coisa, e o resto coloquei em inteligência. Depois que eu terminar de distribuir as skills vou ver como fica, se precisa colocar algo em vitalidade. Share this post Link to post Share on other sites