Jump to content
Sign in to follow this  
KORNIFICATION

Banimento ?

Recommended Posts

KORNIFICATION

Ao logar minha acc ontem, recebi a mensagem que minha conta foi banida. Entrei na sessão de Unban e sou informado de que fui banido por CHEAT. Passei uns 4 anos sem logar ( parei na época da zueira Viet, onde eles dominaram todo o Realmpt e o Wartale não fazia nada, só olhava ) Eu mal estava logando ( Se loguei umas 4 vezes este mês e por uns 10 minutos no máximo foi muito, estava ainda com previsão de retorno para o próximo mês ( já que o R$ ta curto, e voltar com os itens que tenho não faria sentido ), e agora como proceder ? Vou perder minha conta ? que mesmo sendo atualmente low lvl é bem antiga

Quero que me provem, pelo histórico de logs, o que eu fiz de errado. Quando ainda jogava no BPT, eu tinha problemas com xtrap por causa do CGMINER, um programa que gerencia as minhas mineradoras de bitcoin conectadas no meu pc e como não sei que porcaria aconteceu, presumo que possa ter sido esse o motivo.

Espero que alguem daqui consiga me ajudar nesta questão.

rgmorc

o problema n eh esse gerenciador ae, e sim o BPT, quem mandou jogar akilo, o sandurr viu e o resto tu ja sabe, ban... huehue

teve gente que levou ban por entrar no redtube :) com o game aberto

racb1997

o problema n eh esse gerenciador ae, e sim o BPT, quem mandou jogar akilo, o sandurr viu e o resto tu ja sabe, ban... huehue

teve gente que levou ban por entrar no redtube :) com o game aberto

lol se for assim então nem adianta continuar jogando, imagine o esforço de pegar nível alto ai você entra em um site que não tem nada a ver com o jogo você leva ban