-Vodka- 665 Report post Posted July 24, 2015 Acabei de ser hackiado, eu tinnha comprado esse ks a mais de 1 mês e do nada alguem muda e-mail e senha sendo que o gm trocou o e-mail pra mim semana passada. Quero meu char de volta quero todos os meus itens de volta Ks 128, 75% se algum gm tiver o inglês melhor que o meu e puder ajudar nesse topico que criei eu agradeceria ! http://thronum.com/forum/index.php?topic=151541.new#new Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted July 24, 2015 Velho como esse filho da puta conseguiu trocar o e-mail da conta e a senha Share this post Link to post Share on other sites
parana0 0 Report post Posted July 25, 2015 Veja se não tem keylogger na sua máquina, passa o ant-virus e tals... Essa questão de mudar e-mail é tenso, deveria ter mais segurança como quando solicita a senha pois perdeu é enviado pro e-mail para você confirmar o recebimento, deveria ser assim também quando se troca o e-mail da acc, quem tiver acesso a id e senha altera o e-mail e depois muda a senha ( pois terá total controle da conta). @Toppic Espero que consiga resolver, já passei por isso e é tenso. Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted July 25, 2015 Cara o adm mudou a conta para o meu e-mail ainda essa semana eu não entendo como conseguiram trocar a senha isso deve ser coisa de dono antigo que tinha alguns e-mail na caixa de entrada ainda para alteracao de senha da conta do priston. Eu quero meu char devolta é meu por direito eu paguei por ele e estou com ele a mais de 1 mes ! Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted July 25, 2015 Closed topic, ADM já me devolveu o ks Share this post Link to post Share on other sites