Jump to content
Sign in to follow this  
racb1997

Qual melhor classe para começar a jogar?

Recommended Posts

racb1997

Quero criar uma classe que seja boa do nível 1 até o nível máximo, que seja divertida e forte e também fácil de upar, o que vocês recomendam ?

rgmorc

prefiro prs pela personagem e skills, mas mage eh bom pra começar

xupaqueupa

Quero criar uma classe que seja boa do nível 1 até o nível máximo, que seja divertida e forte e também fácil de upar, o que vocês recomendam ?

Não sei se começou a jogarwtagora ou se é a primeira vez que joga mas...

Upar dois chars ao mesmo tempo(vai exigir coordenação motora e um pouco de atenção até se acostumar)

Mage ou PRS (um dos dois) e Mech (pra tancar) -> se você tiver paciência de upar 2 acc ao mesmo tempo

A jogabilidade de mage e prs é tranquila, acho que o mage é o melhor para upar(no geral), pois não necessita obrigatoriamente de um tanquer, ele é um char bem autosuficiente.

Outra alternativa é Archer ou atalanta (uma das duas) e Mech (pra tancar)

Porém é preciso ter mais coordenação, visto que elas são mais "papéis".

Agora se for upar só um char:

Kina = acho que é o char mais equilibrado, faz um bom hunt, aguenta bem os mapas de up também, e é bem divertido de jogar, com a build certa ele é MUITO BOM...

Mech = acho que é o melhor primeiro char, para se ter noção do jogo, pois ele tanca e upa rápido(no começo) e se fizer a build de "spark mech" é o char que upa mais facil do lvl 1 ao 100, depois disso presta para tancar kkkk ou seja, vc pode deixar ele lvl 100 e ir upar outro char, deixando seu mech tancando haha, só se prepare pq costumam cobrar o dobro ou triplo do valor dos itens --' ... depois de certo lvl ele se torna muito útil e essencial nos grupos(como tanquer ou lurer). Ele é bom de fazer hunt tbm(com a build certa)

Mage = como ja disse no começo, é autosuficiente, apesar do começo ser bem fraco, o segredo é uma boa build ate ter as magias essenciais no lvl10, da pra fazer hunt apesar de demorar um pouco mais.

Em relação a pike ou FS faz muito tempo que não jogo com nenhum deles, então nao posso falar muito haha. Mas eu não recomendaria eles como primeiro char haha, é mais sofrido em relação aos outros =))

Agora se vc gosta de matar o coleguinha em PVP :  Kina, ATA, AS e FS são os melhores haha e mais divertidos hahahahaha. Kina principalmente.