wizaaoo 0 Report post Posted July 27, 2015 Galera, é confiável comprar conta por coins aqui ? nunca comprei antes então estou com um pé atrás :-\ Share this post Link to post Share on other sites
know 0 Report post Posted July 27, 2015 Segue as regras do forum que você não tera problemas, e caso a pessoa te passar a perna você relata o ocorrido no forum que o gm resolvera. Share this post Link to post Share on other sites
wizaaoo 0 Report post Posted July 27, 2015 Segue as regras do forum que você não tera problemas, e caso a pessoa te passar a perna você relata o ocorrido no forum que o gm resolvera. E quando eu comprar os coins eu tenho que enviar direto pra acc da pessoa ? como funciona isso ? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted July 27, 2015 Aconselho passar por trade ai tira screenshot e tudo mais Share this post Link to post Share on other sites
Slave 0 Report post Posted July 27, 2015 Compra meu iPod. Share this post Link to post Share on other sites
know 0 Report post Posted July 28, 2015 Segue as regras do forum que você não tera problemas, e caso a pessoa te passar a perna você relata o ocorrido no forum que o gm resolvera. E quando eu comprar os coins eu tenho que enviar direto pra acc da pessoa ? como funciona isso ? Sim, no trade você passa os coins para a pessoa e depois ela vai passar a id e senha, é bom você tirar screenshot do trade antes de finalizar. bom também é tirar screenshot da conversa para se precaver.Não esqueça de trocar o email logo depois de você adquirir a sua nova conta. Share this post Link to post Share on other sites
wizaaoo 0 Report post Posted July 28, 2015 Obrigado Guys, ajudaram bastante <3 Share this post Link to post Share on other sites