rodrigo15 3 Report post Posted August 4, 2015 Bom , estou voltando a jogar , e desde quando eu parei , percebi umas mudanças nas skills do kina, enfim.. em relação a skill da T5 Lightning Sword (pelo que eu percebi ela é de area ), qual esta melhor atualmente , Lightning Sword ou Brandish? Agradeço desde já. Share this post Link to post Share on other sites
astrobobo 0 Report post Posted August 4, 2015 Eu nao jogo de kina, mas vejo usarem as duas. A Lightning tem uma duração maior, creio eu que tire mais, e tenha um delay. Enquanto carrega o delay dela usa o Brandish Share this post Link to post Share on other sites
rodrigo15 3 Report post Posted August 4, 2015 Eu nao jogo de kina, mas vejo usarem as duas. A Lightning tem uma duração maior, creio eu que tire mais, e tenha um delay. Enquanto carrega o delay dela usa o Brandish Blz. Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Report post Posted August 5, 2015 Apesar do cooldown grande, dá pra upar sim usando só LS em mapa de EXP. Tipo, usando a skill uma vez dá pra matar um Spawn todo, e é só esperar a skill voltar e matar o Spawn todo novamente :B Brandish só pra os Rangers, porq o Range da skill é melee e.e Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted August 5, 2015 Coloca a skill que adiciona stamima pro KS e mete level 10 na Lightning Sword vai conseguir soltar bastante a skill.... Ks ta matando mais que mage em certos mapas Share this post Link to post Share on other sites
rodrigo15 3 Report post Posted August 5, 2015 Apesar do cooldown grande, dá pra upar sim usando só LS em mapa de EXP. Tipo, usando a skill uma vez dá pra matar um Spawn todo, e é só esperar a skill voltar e matar o Spawn todo novamente :B Brandish só pra os Rangers, porq o Range da skill é melee e.e Pois é pensei nisso tb. Share this post Link to post Share on other sites
rodrigo15 3 Report post Posted August 5, 2015 Coloca a skill que adiciona stamima pro KS e mete level 10 na Lightning Sword vai conseguir soltar bastante a skill.... Ks ta matando mais que mage em certos mapas Sim fiquei sabendo que kina melhorou no pvp tb. Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Report post Posted August 5, 2015 Coloca a skill que adiciona stamima pro KS e mete level 10 na Lightning Sword vai conseguir soltar bastante a skill.... Ks ta matando mais que mage em certos mapas Sim fiquei sabendo que kina melhorou no pvp tb. Ah, já tiraram isso. Antes, com essa skill, ficava só o KS no meio de varios corpos, era legal HAUSEHAUHSE Mas, agora, tiraram o dano da skill em PvP. Antes era dano e Stun, agora só o Stun funciona em PvP Porem, aumentaram o dano da skill de 50% (se não me engano ) pra 75% no PvE, então, KS tá matando pakas em mapas EXP e SoD Share this post Link to post Share on other sites