claitonfs02 0 Report post Posted August 10, 2015 Impulso é válido para Power-Tanker ou Power? Utilizando força Devine e arma de duas mãos? Share this post Link to post Share on other sites
nicer 52 Report post Posted August 11, 2015 Poder usar até você pode... mas Spark vai ter um dano maior até você ter um nível considerável (além da área maior) Share this post Link to post Share on other sites
claitonfs02 0 Report post Posted August 11, 2015 Mas se treinar Sparky deixa de ser power, pelo menos foi o que eu entendi. Queria ver a possibilidade de ser power-tanker e ter dano em área também, usando: Golpe Grandioso T3 lv10 tem 80% Add Atk Rtg, 79% Add em Dano e o Impulso tem add de 65% e área 175 (bem maior que sparky) e pode acertar 15 alvos. Se o impulso é tão ruim como falam não sei o que adianta ter um golpe que deveria ser em área no tier 4 e um golpe como Sparky que só serve para quem for MS sparky e que não tem grande dano em mapas que pedem mais level. Deveriam deixar o impulso como um golpe que poderia ser útil para MS level > 60 e não ficar dependendo de Sparky, que é do tier2, que já deveria ficar ultrapassado. Meu MS é lv 110 e por enquanto estou deixando ele Sparky, mas já estou pensando em deixar ele Power-Tanker e aí adeus dano em área. Share this post Link to post Share on other sites
nicer 52 Report post Posted August 11, 2015 não existe isso de skill tier4 ser melhor que tier2. Mech por exemplo, a primeira skill dele (Extreme Shield) é melhor skill dele.. vai chegar uma hora (no caso, quando você pegar 120+) que você vai ter que virar full tank se quiser upar. Share this post Link to post Share on other sites
claitonfs02 0 Report post Posted August 12, 2015 Ao meu deveria sim um ser melhor que o outro, levando em consideração que os dois tem dano em área. Como está ninguém treinaria Impulso, ou seja se tornaria um golpe inútil. Escudo Extremo se torna único pois pode ser usado tanto para tanker quanto power. Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 112 Report post Posted August 12, 2015 Se vc for usar ele power, sera a ultima skill da T4 que vc ira upa, mas se for tank tera que priorizar ela Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted August 14, 2015 Cara o sandurr simplesmente ta cagando pra mech. Voce pode usar sandurr force que seu mech nao vai conseguir tirar dano. Todas as skills em área tem um dano muito baixo, faça vc tank , power , auto , spark e qualquer outra build que inventar. Somente spark tem dano 100% em área, todas as outras tem o dano reduzido, inclusive impulso que tem 50% do dano reduzido em área, ou seja , se vc bate 1000 com a skill , vc vai bater so 500 em área. O melhor a se fazer é ter um mago ou uma prs, como eu ja falei, para upar seu mech , seu fs, seu kina , seu tudo!! Ou entao faça uma build spark priorizando skills de tanker. Assim vc conseguirá tankar e matar, demora, mas mata. É uma build muito melhor que power, pq sendo power vc nao vai tankar e vai demorar a matar do msm jeito. Caso queira fazer uma build power hibrida. Upa Absorçao física lvl 10 e depois metal armor. Assim vc vai conseguir tankar em qualquer mapa.E fica la usando spark pra matar. Ou seja , vc vai fazer uma build power, mas vai usar skill de tanker e skill de spark mech..Nao é nem um pouco viável essa build no rpt. Faz logo full spark com essas skills de tanker e seja feliz. Share this post Link to post Share on other sites
claitonfs02 0 Report post Posted September 18, 2015 Considerando isto http://thronum.com/forum/index.php?topic=13292.msg101823#msg101823 e se for usado força Devine e arma de duas mãos com build Power-Tanker (480-550) ou de uma mão para Spark(350-420). Para enfrentar de 3 a 5 monstros, tipo ET1, seria mais vantagem Impulso, Spark ou GG t3 (todos lv10)? Share this post Link to post Share on other sites
minattobr 0 Report post Posted September 20, 2015 Então cara mas os mapas de UP não se pega de 1~3 mobs, são mapas de lotes de 10~20 mobs, ms só vira build spark. Share this post Link to post Share on other sites
Amorim 0 Report post Posted September 20, 2015 Esse negócios de muita build pra ms aqui é ilusão,como falaram ai,se tu quiser upar 120+,vai ter que virar full tank ou então lurar e pra hunt você pode ser auto,e é bom ter um mage ou prs. Share this post Link to post Share on other sites
SomTrovao 89 Report post Posted October 4, 2015 use uma wrench ms+ com mix speed com sumer clothe ms mix e spark com build full tanker, voce nao vai matar no pvp mas vai poder upar sozinho ate o 130 sozinho em ad1 e ad2 tranquilamente,depois do 130 nao sei. Acredito que depois do 130 dai voce deixe a build full tanker e se torne hibrido,usando golpe grandioso e spark + metal armor , voce vai matar lentamente no pvp e nao vai morrer. E talvez ainda encontre um meio de upar solo em mapas up 130+ Share this post Link to post Share on other sites
SomTrovao 89 Report post Posted October 4, 2015 talvez a coisa nao seja tao dramatica assim pro spark mech... Mesmo com todos os defeitos da build,ainda assim e a unica classe que mata os mobs em area sem morrer(chega a dar um sono em Ct3), prs mata bem mais em area mas nao tanka, mago ate tanka mas nao tao bem quanto o spark mech e mago pota mp igual um doido quando upa solo em area, eu larguei meu mago por isso,era um tormento ter que ficar potando 10 pots de mp a cada 13 segundos! No fim das contas ate sai caro pro mago isso,que entre aspas nao sabe administrar bem seu gigante mp no up por culpa da bolha...2000 de mana nao dura 10 segundos quando ele ta cercado e matando em area. Bom mas e o mech? Nao adianta esperar pela boa vontade da adm do jogo em reparar a build,e se levarem 5 anos ate repararem a spark build? Entao... quem gosta da build precisa ter paciencia no up. Share this post Link to post Share on other sites
claitonfs02 0 Report post Posted October 5, 2015 Por enquanto upo tranquilo em FT1 fazendo quest diária, demora um pouco mas mesmo solo ainda mato, ET1 é muito mais difícil mas vale se tiver uma party legal. Agora só me resta juntar grana pra melhorar/comprar armadura e comprar escudo bom. Share this post Link to post Share on other sites