Jump to content
Sign in to follow this  
pegorettti

[Iniciante] Knight, entre outras dúvidas.

Recommended Posts

pegorettti

Bom dia caros amigos, acabei de sair do game, e acabei por ficar muito confuso a respeito de algumas coisas:

Bem comecei jogando de FS, porém ja quero migrar pro KS, okay. Porém um cara no game me disse que primeiramente é melhor eu começar a jogar de PRS, pelo fato de ela upar rápido, sendo assim podendo dropar gold, itens etc.... , logo pergunto se é viável fazer isso, ou se começo jogando de Kina mesmo?

Outra coisa seria a respeito no game, como joguei pouco esse estilo de Priston, mais especificamente "up / hard", acostumado com a mamata dos servidores PKS, acabei perdendo muito conhecimento do up/hard, diga-se de passagem. Gostaria de algumas recomendações a respeito de como prosseguir in game, ex:até que leve up sem me preocupar muito com itens, onde poderei conseguir tais itens, mapas indicados pra up. ( Baseado no Knight e na PRS), alguma build, sobre as skills novas também, qualquer conhecimento pra passar já fico muito agradecido.

Bem tá na cara que tô pedindo muita coisa usahus (vai pesquisa rapaz), sim ando pesquisando também, porém é sempre bom ter ideias vindas de quem já está a bastante tempo no game.

Quero agradecer muito pela atenção, e que de certa forma, qualquer ajuda será muito bem vinda e muito util, afinal estou desPKlizando e voltando as Raizes do bom e velho up etc... haha, um abraço

BillieJoe

voce gosta de kina ?

no momento kina esta sendo bem valorizado.

Se for upar solo vc precisaria de itens sim, porem itens ate lv 124 mix são extremamente baratos.

se for pra criar char p upar rapido, cria mago.. upa bem melhro que prs solo ( eu acho )

Sobre build e mapas de up, vc pesquisa no forum, tem diversas coisas sobre todos os chares é bem simples =D

Flw jovem, bem vindo !

pegorettti

Valeu Billie haha sempre gostei de Kina, porem como tinha ouvido, jogar primeiro com PRS/MAGE, pra drops. Porém não sei se é viável fazer isso (traduzindo: sem saco pra jogar com uma classe pra depois ir pra outra), por mim ja tava com Kina upando, porém de fato, é ruim upar e upar, e chegar num momento e passar sufoco (certamente todo mundo passa no game haha, porém de chegar a quase falir não), ai perpetua minha dúvida.

Em questão de Build, acabei achando a respeito na parte em Ingles do Forum, acho que fui muito precipitado em perguntar hahaha peço desculpas por isso, porém, outra dúvida minha continua, a respeito dos itens e gold, onde posso ir conseguindo ( tirando as lojinhas inicialmente, pelo fato de ter pouco gold)

LikeG6

Como o cleiton disse KS ta bem valorizado agora, e no caso de mago e sacer, para mim eles upam igual, a unica diferença é que em lvl mais acima no hunt eles irao dar preferencia para sacer doque para o mago, vide a minha amiga [zurita]

clanfox

OLHA AMIGO, PODE FAZER COMO EU, UPAR OS 2 CHAR JUNTOS...O MAGO OU PRS E O KINA. CLARO E SO UM DIKA.

EU UPO UM MAGO E PIKE JUNTOS..JA TAO LVL 129..

MAIS TBM GOSTO DO KINA...PELO FATO DA MAGIA DA TIER 5....COMO JA TINHA UM MAGO LVL AUTO..APROVEITEI PRA UPAR UM KINA.

JA ESTA LVL 118 E JA UPO SOLO COM MEU KINA....

POIS BEM ESSA E A DICA..CRIA UM MAGO E UM KINA E UPO ELE JUNTOS..!!!!

pegorettti

Opa, valeu LikeaG6, optei por sacer, pois pelo que ouvi ela fica muito boa (ou melhor) pra up no nivel 124+, o que pode ser uma bela vantagem pra drops.

hmm Entendi Clanfox, no caso loga duas accs diferentes, e coloca o Kina na PT, e dalhe haha, bem artimanha, agradeço pela resposta.

BillieJoe

é isso maninho, cria uma prs ou mg, eu disse mago pq eu sou fã de mago PKSAPKOSKPO

e cria o kina e vai upando junto

qlq coisa me procura no game SrtaSerenithy, eu posso dar uma força no up ai irmão, jogo so de madruga pq trampo de noite !

Flw bom jogo

pegorettti

Ahaha poxa BillieJoe, agradeço muito mesmo, podexa que lhe chamarei logo assim que entrar in game, agora a respeito de upar dois chares juntos, ouve um erro, esqueci que não tem como logar 2 chares na mesma conta zzzzzz, mas deixa pra lá, de fato, pra up, vou ter paciencia, agora o fato é a respeito de drops, tanto Itens como Gold, porém quero focar mais no gold, onde poderei conseguir uma boa quantia?

Ps:Comecei a jogar de Kina, não resisti haha,

Porém, desde já agradeço pela força, porque to bem perdido com game, com a quantidade de itens, coisas. Inicialmente, da impressão de uma complexidade que só haha.

Falou, forte abraço.

clanfox

isso mesmo cria 2 conta cada 1 com char diferente...eu tbm aconheço o mago..pq lvl boa e upa melhor que PRS...mais cada um...

qualquer coisa so mandar PM no jogo nome do meus char e Denner e Kastie...blz...flowww

pegorettti

Opa, valeu Clanfox, agradeço muito.

Ja vou aproveitar esse tópico pra peguntar a respeito dos drops de Pedras de Respec, precisava da Pedra Nied (acho que é esse o nome ushaus), pra poder da respec na espada :o