dadas 11 Report post Posted August 14, 2015 Só aqui? Tava jogando normal, ai do nada, começou a dar uns Reconnect, só que não voltou... E pra piorar, no painel, fala que meu char ta in-game. oO =( Share this post Link to post Share on other sites
Arcanite 0 Report post Posted August 14, 2015 http://thronum.com/forum/index.php?topic=153419.0 os gms ja sabem do problema e tão consertando. Fica olhando o topico do link que ele vai dizer qnd voltar Share this post Link to post Share on other sites
dadas 11 Report post Posted August 14, 2015 É geral ou só algumas pessoas que estão tendo o problema? Share this post Link to post Share on other sites
katayama 0 Report post Posted August 14, 2015 eu tava upando ai notei q o xp nao subia nao subia .... ai desconectei pra relogar e nao consegui mais Share this post Link to post Share on other sites
rodrigo15 3 Report post Posted August 14, 2015 eu tava upando ai notei q o xp nao subia nao subia .... ai desconectei pra relogar e nao consegui mais Mesma coisa comigo , e respondendo a pergunta de cima , pode-se notar , que são com todos. Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted August 14, 2015 Complicado, desloguei agora não consigo mais logar HEUHEUHE Share this post Link to post Share on other sites
dadas 11 Report post Posted August 14, 2015 HG pode esquecer então haha Share this post Link to post Share on other sites
Pablomcp 0 Report post Posted August 14, 2015 Também desloguei e não consigo mais logar Fala que { Conexão falha } Mas no Painel fala que meu char esta Logado. Share this post Link to post Share on other sites
gramPrime 0 Report post Posted August 14, 2015 opa o server voltou ou ainda esta com o problema, neste momento estou com o mesmo problema, desde ja agradeço. Share this post Link to post Share on other sites
Iuryking 0 Report post Posted August 14, 2015 voltou ou ainda ta off? Share this post Link to post Share on other sites
pegorettti 0 Report post Posted August 14, 2015 Continua off Share this post Link to post Share on other sites
johan 2 Report post Posted August 15, 2015 http://thronum.com/forum/index.php?topic=153419.0 os gms ja sabem do problema e tão consertando. Fica olhando o topico do link que ele vai dizer qnd voltar Ele pode até dar uma previsão, mas não confie nela não. Nunca, jamais!! : : : Share this post Link to post Share on other sites