skywalker1 0 Report post Posted August 18, 2015 Olá tudo bem? Possuo uma armor ks 124 perfect e gostaria de saber qual mix shaphirre seria o mais recomendado para se fazer? Eu também possuo uma espada 126 2 mãos qual mix shaphirre seria mais recomendado? Aumentar o atack rating ou critico? Ou faço age? Muito obrigado Share this post Link to post Share on other sites
know 0 Report post Posted August 18, 2015 eu sempre uso mix critico em armas e mix hp em armaduras Share this post Link to post Share on other sites
skywalker1 0 Report post Posted August 19, 2015 quanto ao mix crítico nas armas eu compreendo, mas no caso do mix das armaduras não seria melhor um mix que dê mais defesa ou no caso o hp surte melhor efeito no kina? Obrigado por sua resposta Share this post Link to post Share on other sites
know 0 Report post Posted August 19, 2015 na verdade muitos kinas na hora de fazer hunt, optam por dar um mix hp em suas summers, quanto mais hp tiver nessa build com summer, diminui as chances de tomar um hit kill dos mobs, desse modo eu uso da mesma maneira o mix hp voltado para armaduras, quanto mais hp eu tiver mais tankarei. Share this post Link to post Share on other sites
skywalker1 0 Report post Posted August 19, 2015 Entendi, muito obrigado pela ajuda Share this post Link to post Share on other sites