scramin 2 Report post Posted August 19, 2015 Eai pessoal tudo bem? Estou com umas duvidas desde que voltei a jogar. Eu joguei esse servidor a 3 anos atrás, mas pare logo e fiquei no lvl 75 apenas. Bom, mas indo direto ao ponto... Eu tenho duvida sobre equips, no caso tenho um KS 92 e uma AS 90, mas eu nao consigo upar solo, e encontrar alguém pra ajudar está muito dificil. Com isso estou com uma dificuldade extrema em up. Em cada char eu estou usando Armor: Dark Gaia com Mix pq foi o melhor equipamento que achei pro meu lvl, e weapons de lvl 80. Então eu peço algumas dicas, de equips, pq nao encontro equips 9x em lugar nenhum. E dicas de up também. Já agradeço toda a ajuda!! Vlw! Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted August 19, 2015 Olá, em MD1 o ferreiro vende itens do nível 84 ao 100, o problema é que o mapa é level 95. Eu nao entendo porque esse NPC nao está num mapa de level mais baixo, mas enfim... se precisar que eu compre pra ti e te de o dinheiro, sem problemas, manda PM na iPlayActiongirlV Share this post Link to post Share on other sites
scramin 2 Report post Posted August 19, 2015 Noossa, isso seria ótimo. Vou entrar agora, e falo contigo! Se estiver on. Muito obrigado! Share this post Link to post Share on other sites