outra 0 Report post Posted August 21, 2015 Ola Galerinha Boa noite, estou tentando acessar o game aqui em casa porem não estou conseguindo. abro o game normalmente, e digito ID e senha e clico entrar.. porem quando o game carrega ele fica connectando porem depois da erro Connecting Failed.. alguem pode me ajudar por favor! Share this post Link to post Share on other sites
know 0 Report post Posted August 21, 2015 ta em manutenção Share this post Link to post Share on other sites
outra 0 Report post Posted August 22, 2015 Meu Jogo agora esta dando Game.exe não consigo entrar nele, Alguem pode me ajudar, enviando um Patch ou entao a pasta Save zipada que esta na pasta do game. Share this post Link to post Share on other sites
know 0 Report post Posted August 22, 2015 recomendo você tirar o jogo e instalar novamente,pode ter dado conflito na atualização do path, aqui eu to tendo um problema dentro do jogo, quando chego perto da ponte de ricarten o jogo da game.exe, só que to com preguiça de desinstalar haha Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted August 22, 2015 Você tá entrando pelo launcher? Share this post Link to post Share on other sites