lelekas 0 Report post Posted January 1, 2010 Vou falar uma coisa , VAZA DO TOPICO! LIXãO! Ridiculo e sem Nexo? vc está se metendo e algo que vc nem sabe , e os outros são ridiculos? vc é esta TOTALMENTE AVULSO no topico. Vaza daqui lixão br! Aposto que vc era do showtime! Quote Share this post Link to post Share on other sites
On. 0 Report post Posted January 1, 2010 como ja disse, nao sou obrigado a ler ou adivinhar coisas, e Eagle tu disse o que? que foi chutado de um clan ai? foi no bpt? Beijos =* Melekas, fica frio bom! Topico condiz com o criador! (Ridiculo e sem nexo) Se nao gostou F! Ou vai entrar no time dos caras ai afim de dar tiros? kkkkkkkkkkkkkkk Bye =) Se não quer ler o tópico melhor nem postar e ficar na sua pra não vir aqui e postar merda que não tem nada haver com o topico, ou ta carente de amigo que precisa vir aqui contar sua historinha ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
BBuddy~ 203 Report post Posted January 1, 2010 E bem l0ko mesmo, quanto tempo no xadrez voce pegaria por ameacas como essa? claro que fianca e valida, mas quem e mais muleque? quem tira alguem do serio? ou quem leva isso muito a serio? Cuidado lelekas, voce pode querer matar uns amigos que jogam no server so por fazer voce perder a linha (y) --------- You can go to jail for your little . . . "I'm the Man" Can't win ingame, take to real life =x lol vc um um completo imbecil. le a SIGN do thor e vc vai entender o topico . antes de falar alguma coisa que vc nao sabe LEIA O CONTEUDO ! Imbecil seu toba! Desculpa se nao estou "Por dentro" de suas retardatices ou desses mongos que fazem ameacas! Se ameacas fossem levadas a serio eu nao estaria mais aqui! BPT - Awell = Pago pra quem me passar o endereco do Warley kkkkkkkk Um beijo a quem tentou comprar o "Amigao", uma pena ele nao saber o endereco morando no bairro vizinho! ;] E bem vindo ao clube Thor! =) Manézão, vc entra no topico posta , sai falando merda e ainda acha que ta corrento? ehueaheuahea deleta sua Acc do forum que é a melhor coisa que voc6e faz. corrento~ ;D hihi @srxyNB quantos anos vc tem rapaz? se você não é obrigado a ver, por que está vendo? ninguém disse pra você vir aqui e ver o que a gente fala e outra você deveria aprender que não é tudo que é dito aqui no fórum que é verdade lol até parece que todo mundo vai se matar aqui fala sério criança~ você acredita em papai noel também? só pode você não sabe porque o tópico foi feito quase todos que postaram aqui sabe (é só você ler o que está escrito em baixo da minha signature que você vai entender melhor ) então, vê se cresce, ou não encha mais a paciência ok? ~ Quote Share this post Link to post Share on other sites
srxymb 10 Report post Posted January 1, 2010 BBuddy, quanto a implementacao do meu nick... Tome no cu! Quem chamaria alguem de crianca e sai fazendo montagens com nicks? =* eagle, pra quem torra o saco do pessoal ingame voce ate que tenta dar uma de certinho! Lura pra matar, faz loot, etc, etc! Conversei com um pessoal ai e me disseram que foi meio que excluido por ser "pe no saco". Nao sao minhas palavras acredite! nao estava por dentro do topico e so falei aquilo porque o criador simplesmente postou da forma que entendi! Custa alguem escrever que nao e serio e que foi retirado de outro forum? Ops, esqueci voces sao uma % dos Brasileiros que adoram avacalhar e trasformar o Brasil em coisa pior! "Ai, dei um owned" LIXOS! BBuddy, garanto que tenho grandes chances de ser mais velho que voce! Alias, o que idade tem haver com ignorar a educacao que o Eagle falou so pra aparecer no forum? NOOOOOOSSAAAA xinguei ele de NB, sou o maior? Verdade em forum ou nao, nunca se sabe quando um retardado leva uma ameaca a serio! E se levam, adivinha se a brincadeira nao se junta a verdade! ^^ Melhor pensar 2x antes de sair postando merda desse tipo! And again .... Nao gostou? F ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
SkullKid 0 Report post Posted January 1, 2010 DRAMA!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111 Quote Share this post Link to post Share on other sites
BBuddy~ 203 Report post Posted January 1, 2010 BBuddy, quanto a implementacao do meu nick... Tome no cu! Quem chamaria alguem de crianca e sai fazendo montagens com nicks? =* eagle, pra quem torra o saco do pessoal ingame voce ate que tenta dar uma de certinho! Lura pra matar, faz loot, etc, etc! Conversei com um pessoal ai e me disseram que foi meio que excluido por ser "pe no saco". Nao sao minhas palavras acredite! nao estava por dentro do topico e so falei aquilo porque o criador simplesmente postou da forma que entendi! Custa alguem escrever que nao e serio e que foi retirado de outro forum? Ops, esqueci voces sao uma % dos Brasileiros que adoram avacalhar e trasformar o Brasil em coisa pior! "Ai, dei um owned" LIXOS! BBuddy, garanto que tenho grandes chances de ser mais velho que voce! Alias, o que idade tem haver com ignorar a educacao que o Eagle falou so pra aparecer no forum? NOOOOOOSSAAAA xinguei ele de NB, sou o maior? Verdade em forum ou nao, nunca se sabe quando um retardado leva uma ameaca a serio! E se levam, adivinha se a brincadeira nao se junta a verdade! ^^ Melhor pensar 2x antes de sair postando merda desse tipo! And again .... Nao gostou? F ! sobre o que marquei lá deu owned em quem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk palhaçada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n vo perder meu tempo lendo essa besterada toda aih vc se acha o fodão mas ninguém concorda com vc n sei se você percebeu e outra se você quer xingar vai em estádio de futebol ou sei lá não estou aqui pra me irritar mas se você quer ficar irritado com uma frescura dessa tudo bem vou te dar o mesmo conselho que dei há pouco se você se importa com o que os outros acham de você você tem um problema sério fica a dica não ligue para os que os outros dizem de você se você acha que você não merece ser nomeado assim então que bom mas não se perturbe com a atitude dos outros e outra tomate cru é vitamina como tomate cru todo dia ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
srxymb 10 Report post Posted January 1, 2010 BBuddy, quanto a implementacao do meu nick... Tome no cu! Quem chamaria alguem de crianca e sai fazendo montagens com nicks? =* eagle, pra quem torra o saco do pessoal ingame voce ate que tenta dar uma de certinho! Lura pra matar, faz loot, etc, etc! Conversei com um pessoal ai e me disseram que foi meio que excluido por ser "pe no saco". Nao sao minhas palavras acredite! nao estava por dentro do topico e so falei aquilo porque o criador simplesmente postou da forma que entendi! Custa alguem escrever que nao e serio e que foi retirado de outro forum? Ops, esqueci voces sao uma % dos Brasileiros que adoram avacalhar e trasformar o Brasil em coisa pior! "Ai, dei um owned" LIXOS! BBuddy, garanto que tenho grandes chances de ser mais velho que voce! Alias, o que idade tem haver com ignorar a educacao que o Eagle falou so pra aparecer no forum? NOOOOOOSSAAAA xinguei ele de NB, sou o maior? Verdade em forum ou nao, nunca se sabe quando um retardado leva uma ameaca a serio! E se levam, adivinha se a brincadeira nao se junta a verdade! ^^ Melhor pensar 2x antes de sair postando merda desse tipo! And again .... Nao gostou? F ! sobre o que marquei lá deu owned em quem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk palhaçada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n vo perder meu tempo lendo essa besterada toda aih vc se acha o fodão mas ninguém concorda com vc n sei se você percebeu e outra se você quer xingar vai em estádio de futebol ou sei lá não estou aqui pra me irritar mas se você quer ficar irritado com uma frescura dessa tudo bem vou te dar o mesmo conselho que dei há pouco se você se importa com o que os outros acham de você você tem um problema sério fica a dica não ligue para os que os outros dizem de você se você acha que você não merece ser nomeado assim então que bom mas não se perturbe com a atitude dos outros e outra tomate cru é vitamina como tomate cru todo dia ;D Bela interpretacao de texto =), pena que nao entendeu! Parabens pela vitamina! E nao se preocupe com xtress, acredite se quiser ou alguem do bpt pode te informar que perder a linha em forum nao e costume meu! Muito pelo contrario, as pessoas pensam que estou nervoso e fica tudo mais divertido. =* Desculpa, nao leu e resolveu responder? =O , voce tem parentesco com "Seba" pike do awell? auhauhauhuhauhauh "Eu nao sou um rato!" By Seba, quando pensava em dar o rodo e levou uma raquetada! <<< nao te importa? F ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
BBuddy~ 203 Report post Posted January 1, 2010 aiai se é pra ficar falando do awell volta pra la ninguem te quer aqui não e outra como q vou interpretar um texto se não li ele? leia antes de falar besteiras Quote Share this post Link to post Share on other sites
srxymb 10 Report post Posted January 1, 2010 aiai se é pra ficar falando do awell volta pra la ninguem te quer aqui não e outra como q vou interpretar um texto se não li ele? leia antes de falar besteiras [2] Primo do Seba? nao le e sabe do que fala =x, so pode ser familia! E estou aqui porque posso, e vou continuar com o lema do Zagalo ... Voces vao ter que me engolir! =* Mantenha-se arrogante, isso so melhora a brincadeira ^^. Quote Share this post Link to post Share on other sites
BBuddy~ 203 Report post Posted January 1, 2010 aiai se é pra ficar falando do awell volta pra la ninguem te quer aqui não e outra como q vou interpretar um texto se não li ele? leia antes de falar besteiras [2] Primo do Seba? nao le e sabe do que fala =x, so pode ser familia! E estou aqui porque posso, e vou continuar com o lema do Zagalo ... Voces vao ter que me engolir! =* Mantenha-se arrogante, isso so melhora a brincadeira ^^. então eu estou sendo arrogante? fale sozinho =* Quote Share this post Link to post Share on other sites
srxymb 10 Report post Posted January 1, 2010 aiai se é pra ficar falando do awell volta pra la ninguem te quer aqui não e outra como q vou interpretar um texto se não li ele? leia antes de falar besteiras [2] Primo do Seba? nao le e sabe do que fala =x, so pode ser familia! E estou aqui porque posso, e vou continuar com o lema do Zagalo ... Voces vao ter que me engolir! =* Mantenha-se arrogante, isso so melhora a brincadeira ^^. então eu estou sendo arrogante? fale sozinho =* calma champz =*, lembre-se de suas palavras, ninguem se importa com voce ou comigo ^^ Nao leve o que escrevo tao a serio =* Quote Share this post Link to post Share on other sites
BBuddy~ 203 Report post Posted January 1, 2010 aiai se é pra ficar falando do awell volta pra la ninguem te quer aqui não e outra como q vou interpretar um texto se não li ele? leia antes de falar besteiras [2] Primo do Seba? nao le e sabe do que fala =x, so pode ser familia! E estou aqui porque posso, e vou continuar com o lema do Zagalo ... Voces vao ter que me engolir! =* Mantenha-se arrogante, isso so melhora a brincadeira ^^. então eu estou sendo arrogante? fale sozinho =* calma champz =*, lembre-se de suas palavras, ninguem se importa com voce ou comigo ^^ Nao leve o que escrevo tao a serio =* ta falando com quem? Quote Share this post Link to post Share on other sites
srxymb 10 Report post Posted January 1, 2010 aiai se é pra ficar falando do awell volta pra la ninguem te quer aqui não e outra como q vou interpretar um texto se não li ele? leia antes de falar besteiras [2] Primo do Seba? nao le e sabe do que fala =x, so pode ser familia! E estou aqui porque posso, e vou continuar com o lema do Zagalo ... Voces vao ter que me engolir! =* Mantenha-se arrogante, isso so melhora a brincadeira ^^. então eu estou sendo arrogante? fale sozinho =* calma champz =*, lembre-se de suas palavras, ninguem se importa com voce ou comigo ^^ Nao leve o que escrevo tao a serio =* ta falando com quem? Nem sei oh =/ Escrevendo ao vento so pra ver quem pergunta =x Quote Share this post Link to post Share on other sites
BBuddy~ 203 Report post Posted January 1, 2010 aiai se é pra ficar falando do awell volta pra la ninguem te quer aqui não e outra como q vou interpretar um texto se não li ele? leia antes de falar besteiras [2] Primo do Seba? nao le e sabe do que fala =x, so pode ser familia! E estou aqui porque posso, e vou continuar com o lema do Zagalo ... Voces vao ter que me engolir! =* Mantenha-se arrogante, isso so melhora a brincadeira ^^. então eu estou sendo arrogante? fale sozinho =* calma champz =*, lembre-se de suas palavras, ninguem se importa com voce ou comigo ^^ Nao leve o que escrevo tao a serio =* ta falando com quem? Nem sei oh =/ Escrevendo ao vento so pra ver quem pergunta =x q bobo ;D prazer sou BBuddy~ ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
iLLuSioN 0 Report post Posted January 1, 2010 DRAMA!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111 +1 Quote Share this post Link to post Share on other sites