fall 3 Report post Posted August 27, 2015 "We don't need names to be feared!" "Não precisamos de nomes para sermos temidos!" Olá pessoal, aqui é Belzebuth, líder do clan Nameless. Venho aqui recrutar a galera BR que está em busca de um clan onde possa encontrar companhia para se divertir e fazer novas amizades. Começamos como um clan somente de amigos RLs, mas vimos que podiamos estender nosso grupo aos players que desejam compartilhar o mesmo que nós. Nosso lema é diversão acima de tudo. Sem rixas, brigas, atritos e desrespeito com os players do servidor. Sintam-se a vontade em fazer parte desse nosso grupo. Perguntas frequentes: Qual o level mínimo para ingressar no clan? Level 100. Hoje não temos muitos players abaixo dessa faixa, portando o pessoal ficaria um pouco deslocado nos ups e hunts. E com indicação, pode entrar level menor do que o permitido? Com indicação e sendo ativo, sim, abrimos essa exceção. Será dado um prazo para alcançar o level mínimo do clan. Aceitam no-Brs? No momento não. Nem todos os integrantes sabem falar um inglês mínimo para conversação. Isso pode atrapalhar um pouco a interação da galera dentro do clan. O clan foca eventos como SW (BC), SOD (Bellatra) e outros? O foco será esse num futuro próximo. Para isso precisamos de players competitivos. O clan tem aliados ou inimigos? Aliados sempre serão bem vindos. Inimigos só se for do outro lado. Regras: - Sem flood ou spam no chat clan. - Uso de hack causará exclusão imediata. - Respeitar todos os membros do clan e players do servidor. - Ajudar os membros sempre que possível. - Priorizar os membros do clan sempre que possível em relação a partys, quests, hunts, mas sem atrapalhar outros players. NOVIDADES: - Grupo no Whatsapp e Skype exclusivo para os membros do clan. Para acesar entrar em contato com os líderes. Caso se interesse em conhecer nosso clan, envie uma mensagem abaixo com o seu nick, classe e level ou procure os líderes do clan: Líder: Belzebuth Vice: Dryelle O convite está feito! Aguardo vocês. Quote Share this post Link to post Share on other sites
fall 3 Report post Posted August 27, 2015 Legal boa sorte com o clã *-* Valeu Krika. ! ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
lobhdbnu 0 Report post Posted October 18, 2015 Recomendo. ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
serialzin 0 Report post Posted November 3, 2015 Boa Noite !! Gostaria de saber se esse clan ainda esta ativo. Esta ?? Pois tenho ums amigos 115+ e estamos em busca de um clan ativo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
fall 3 Report post Posted November 5, 2015 Boa Noite !! Gostaria de saber se esse clan ainda esta ativo. Esta ?? Pois tenho ums amigos 115+ e estamos em busca de um clan ativo. Fala amigão! Está sim, só procurar um dos líderes online e pedir o recrutamento. Líderes: Belzebuth (eu) e Dryelle Se quiser, deixa o nome da galera aqui para eu chamar quando logar. Abraço! Quote Share this post Link to post Share on other sites
atri 0 Report post Posted November 5, 2015 Boa sorte <3 ☺ Quote Share this post Link to post Share on other sites
japakk1 0 Report post Posted November 25, 2015 Chama in-game que eu tô querendo clã! Sickhazard aqui (Mech lvl 106) Quote Share this post Link to post Share on other sites
garniz17 3 Report post Posted April 7, 2016 clan ainda está ativo? tenho um mech 104 e procuro clan Quote Share this post Link to post Share on other sites