minattobr 0 Report post Posted August 28, 2015 Fala galera tudo beleza? estou a muito tempo sem jogar priston, e queria ver o realmpt, ta valendo a pena? vlw =D Share this post Link to post Share on other sites
minattobr 0 Report post Posted August 28, 2015 Nenhum jogo online vale a pena é perca de tempo de vida Mas da pra se divertir sim 8) só para brincar mesmo , queria saber se aqui a economia ta boa.... o jogo ta divertido +/- isso =P Share this post Link to post Share on other sites
bertrack 1 Report post Posted August 28, 2015 Ta joia Share this post Link to post Share on other sites
minattobr 0 Report post Posted August 28, 2015 Algum clan de Br's por aqui? Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Report post Posted August 28, 2015 Nenhum jogo online vale a pena é perca de tempo de vida Mas da pra se divertir sim 8) Share this post Link to post Share on other sites
DarkLink64 921 Report post Posted August 28, 2015 Entre todos os servidores de Priston oficiais e não-oficiais, eu diria que sim, o Wartale é o melhor. Agora, se vale apena jogar, depende. Se você tiver muito dinheiro, ou, muito tempo livre, talvez sim. Share this post Link to post Share on other sites
-Sukon- 112 Report post Posted November 26, 2015 Entre todos os servidores de realm oficiais e não-oficiais, eu diria que sim, o Wartale é o melhor. Agora, se vale apena jogar, depende. Se você tiver muito dinheiro, ou, muito tempo livre, talvez sim. Servidores de Realm?! : Share this post Link to post Share on other sites
nemessismaster 0 Report post Posted November 26, 2015 Entre todos os servidores de priston sim, mas sei la né Share this post Link to post Share on other sites
-Sukon- 112 Report post Posted November 26, 2015 Entre todos os servidores de realm oficiais e não-oficiais, eu diria que sim, o Wartale é o melhor. Agora, se vale apena jogar, depende. Se você tiver muito dinheiro, ou, muito tempo livre, talvez sim. Servidores de Realm?! : sistema censura do forum faz isso Ah não pode falar as palavras mágicas [move] :[/move] Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted November 29, 2015 Se você tiver muito dinheiro, ou, muito tempo livre, talvez sim. mais tempo do que dinheiro... afinal vc compra coin de alguem que venda com gold do jogo mesmo precisa de teeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmppppppppppppooooooooooooooo pra upar, precisamente pra fazer quests o dia todo... dinheiro (R$) n precisa, acredito eu e tmbm dropa coins dos bosses... bem de boa Share this post Link to post Share on other sites
lelejau 43 Report post Posted November 29, 2015 quantas coins caem dos bosses? Share this post Link to post Share on other sites
nicer 52 Report post Posted November 29, 2015 quantas coins caem dos bosses? quantidade varia mas a média é de 40~50 Share this post Link to post Share on other sites
lelejau 43 Report post Posted November 29, 2015 quantas coins caem dos bosses? quantidade varia mas a média é de 40~50 em qlqr um cai? Share this post Link to post Share on other sites
nicer 52 Report post Posted November 29, 2015 sim qualquer boss tem chance de dropar coin sack menos os 'bosses' de mystery forests e exp bosses Share this post Link to post Share on other sites
r0z 0 Report post Posted December 9, 2015 ping pong é legal =D vamos jogar online ? Prefiro jogar tapinha online Share this post Link to post Share on other sites