gramPrime 0 Report post Posted August 30, 2015 bom, ontem depois que atualizei o game, entrei com minha acc principal e tomei auto bam, pedi o umban e como ja tenho uma experiencia nesses ocorridos deletei a pasta do game e instalei tudo de novo, depois de tudo feito entrei com uma acc mula, com medo de dar bam de novo, dito e feito entrei o game saiu do nada fui logar novamente e bam de novo. ja aconteceu isso com alguem? oque fazer? desde ja agradeço. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted August 30, 2015 Talvez você esteja rodando algum programa no fundo que esteja tendo conflito com o anti-cheat, ou até seja alguma falha do anti-cheat, só resta postar um request unban, esperar a resposta, se o motivo for utilização de cheat, acho dificil o perdão por parte da Staff. Share this post Link to post Share on other sites
gramPrime 0 Report post Posted August 30, 2015 ontem eu tomei bam em 2 accs pedi o umban mas kenni so disse unbanned, nao disse motivos nem nada, eu imaginei que seria algum erro mesmo deletei a pasta e instalei o jogo novamente hoje, porem o bam persiste, sempre quando vou jogar, so gosto de ter o game aberto, nao abro nada alem dele. ja fiz escaneamento com anti-virus ate agora nada Share this post Link to post Share on other sites
hackershield 0 Report post Posted August 30, 2015 o meu quando ocorreu isso foi o antivirus que deletou alguns arquivos da pasta do PT tenta desativar o antivirus só para fazer a instalação e tentar logar td com ele desativado para ver! Share this post Link to post Share on other sites
gramPrime 0 Report post Posted August 30, 2015 o meu quando ocorreu isso foi o antivirus que deletou alguns arquivos da pasta do PT tenta desativar o antivirus só para fazer a instalação e tentar logar td com ele desativado para ver! obrigado hackershield fiz isso e resolveu ^^ Share this post Link to post Share on other sites