-[Vinicius]- 3 Report post Posted September 1, 2015 Boa tarde, Provavelmente muita gente pergunta isso. Mas gostaria de saber, se no momento existe algum "Donate BR" que esteja fazendo serviço para quem não tem Cartão de Créditos. Gostaria de Donatar, mas não uso cartão de crédito. (apenas débito). Alguém poderia me ajudar? Share this post Link to post Share on other sites
Iuryking 0 Report post Posted September 1, 2015 http://thronum.com/forum/index.php?topic=129469.0 Share this post Link to post Share on other sites
StanLee 0 Report post Posted September 1, 2015 http://thronum.com/forum/index.php?topic=129469.0 meu tutorial ai ^^ , qualquer duvida manda msg aqui no forum ou ingame, mesmo nick ;D Share this post Link to post Share on other sites
know 0 Report post Posted September 1, 2015 eu ja fiz 2 donates e te digo, não vale a pena, a menos que você tenha dinheiro sobrando pra jogar fora. é muito caro. Share this post Link to post Share on other sites
StanLee 0 Report post Posted September 1, 2015 eu ja fiz 2 donates e te digo, não vale a pena, a menos que você tenha dinheiro sobrando pra jogar fora. é muito caro. realmente de fato é caro pq vc ta comprando em Euros e não em Reais, mas da pra comprar umas GB's kkk Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted September 1, 2015 Valeu gurizada. To na faculdade agora. Quando chegar em casa dou uma olhada com atenção. Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Report post Posted September 3, 2015 Ja falei que esse tutorial ficou bom Junior? : Share this post Link to post Share on other sites
StanLee 0 Report post Posted September 3, 2015 Ja falei que esse tutorial ficou bom Junior? : kkkkkkkk sim Glau vc falou : Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted September 17, 2015 Ae, comprei 15 dolares. Só uma dúvida, que talvez eu não vi no tópico. Por exemplo se eu tenho 15 dolares, quantos Euros isso vai dar? Sendo que os coins eu compro em Euros. Share this post Link to post Share on other sites
StanLee 0 Report post Posted September 17, 2015 -" post="841946" timestamp="1442505533"] Ae, comprei 15 dolares. Só uma dúvida, que talvez eu não vi no tópico. Por exemplo se eu tenho 15 dolares, quantos Euros isso vai dar? Sendo que os coins eu compro em Euros. deve dar +/- uns 12 euros e pouco ;D Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted September 17, 2015 - link=topic=154859.msg841946#msg841946 date=1442505533] Ae, comprei 15 dolares. Só uma dúvida, que talvez eu não vi no tópico. Por exemplo se eu tenho 15 dolares, quantos Euros isso vai dar? Sendo que os coins eu compro em Euros. deve dar +/- uns 12 euros e pouco ;D Que cacete, eu contabilizei errado então. Por 3 Euros não vou poder pegar o de 15 Euros. Share this post Link to post Share on other sites