jaaziel 0 Report post Posted September 2, 2015 Ola Me chamo Jaaziel eu fiz uma compra pelo cartão de credito e depois que finalizei a compra apareceu essa seguinte mensagem ''Sua transação não pôde ser concluída com o cartão selecionado, MasterCard x-8980. Isso aconteceu porque ela foi recusada pelo emissor do cartão''. Só que apareceu no celular uma compra foi realizada com sucesso e descontaram R$ 5,00 Reias...Queria saber o porque disso?! Aguardo a Resposta! Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted September 2, 2015 Bom, os dois métodos de pagamento são: Paypal ou iDEAL Você provavelmente selecionou o PayPal, a pergunta é, você já tinha uma conta no Paypal? Porque se não tinha, esses 5 reais podem ser referentes ao cadastro no Paypal, eles cobram uma taxa inicial para se cadastrar, e no próximo mês te ressarcem o valor Share this post Link to post Share on other sites
StanLee 0 Report post Posted September 2, 2015 Bom, os dois métodos de pagamento são: Paypal ou iDEAL Você provavelmente selecionou o PayPal, a pergunta é, você já tinha uma conta no Paypal? Porque se não tinha, esses 5 reais podem ser referentes ao cadastro no Paypal, eles cobram uma taxa inicial para se cadastrar, e no próximo mês te ressarcem o valor ou tbm recomendo a fazer o seguinte, se vc tiver visto meu tutorial, mesmo que já tenha uma conta no paypal, recomendo que crie outra. Share this post Link to post Share on other sites
jaaziel 0 Report post Posted September 3, 2015 Bom, os dois métodos de pagamento são: Paypal ou iDEAL Você provavelmente selecionou o PayPal, a pergunta é, você já tinha uma conta no Paypal? Porque se não tinha, esses 5 reais podem ser referentes ao cadastro no Paypal, eles cobram uma taxa inicial para se cadastrar, e no próximo mês te ressarcem o valor Blz Obrigado pela resposta ... Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted September 3, 2015 Bom, os dois métodos de pagamento são: Paypal ou iDEAL Você provavelmente selecionou o PayPal, a pergunta é, você já tinha uma conta no Paypal? Porque se não tinha, esses 5 reais podem ser referentes ao cadastro no Paypal, eles cobram uma taxa inicial para se cadastrar, e no próximo mês te ressarcem o valor Blz Obrigado pela resposta ... Caso encontre mais dificuldades crie um tópico novamente Share this post Link to post Share on other sites