jaaziel 0 Posted September 2, 2015 Ola Me chamo Jaaziel eu fiz uma compra pelo cartão de credito e depois que finalizei a compra apareceu essa seguinte mensagem ''Sua transação não pôde ser concluída com o cartão selecionado, MasterCard x-8980. Isso aconteceu porque ela foi recusada pelo emissor do cartão''. Só que apareceu no celular uma compra foi realizada com sucesso e descontaram R$ 5,00 Reias...Queria saber o porque disso?! Aguardo a Resposta! Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted September 2, 2015 Bom, os dois métodos de pagamento são: Paypal ou iDEAL Você provavelmente selecionou o PayPal, a pergunta é, você já tinha uma conta no Paypal? Porque se não tinha, esses 5 reais podem ser referentes ao cadastro no Paypal, eles cobram uma taxa inicial para se cadastrar, e no próximo mês te ressarcem o valor Share this post Link to post Share on other sites
StanLee 0 Posted September 2, 2015 Bom, os dois métodos de pagamento são: Paypal ou iDEAL Você provavelmente selecionou o PayPal, a pergunta é, você já tinha uma conta no Paypal? Porque se não tinha, esses 5 reais podem ser referentes ao cadastro no Paypal, eles cobram uma taxa inicial para se cadastrar, e no próximo mês te ressarcem o valor ou tbm recomendo a fazer o seguinte, se vc tiver visto meu tutorial, mesmo que já tenha uma conta no paypal, recomendo que crie outra. Share this post Link to post Share on other sites
jaaziel 0 Posted September 3, 2015 Bom, os dois métodos de pagamento são: Paypal ou iDEAL Você provavelmente selecionou o PayPal, a pergunta é, você já tinha uma conta no Paypal? Porque se não tinha, esses 5 reais podem ser referentes ao cadastro no Paypal, eles cobram uma taxa inicial para se cadastrar, e no próximo mês te ressarcem o valor Blz Obrigado pela resposta ... Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted September 3, 2015 Bom, os dois métodos de pagamento são: Paypal ou iDEAL Você provavelmente selecionou o PayPal, a pergunta é, você já tinha uma conta no Paypal? Porque se não tinha, esses 5 reais podem ser referentes ao cadastro no Paypal, eles cobram uma taxa inicial para se cadastrar, e no próximo mês te ressarcem o valor Blz Obrigado pela resposta ... Caso encontre mais dificuldades crie um tópico novamente Share this post Link to post Share on other sites