BabyRob 0 Report post Posted September 8, 2015 Boa noite Galera...não jogo amuito tempo Wartale , somente a uns 3meses, mas jogo Pristo Tale a mais de 8 anos, e me interessei muito por Wartale, por que me deu a impolgação de Upar novamente e Dropar, estou de novo muito feliz e jogando direto,,,eventos legais, quests, skill, tudo muito legal.....SÓ este ultimo evento estava ajudando os novos players a fazerm golds e ter oportunidade de ter equipes melhores...só infelizmente na ultima atualização....o Hoppy Anjo, simplesmente sumiu e qdo aprece e raramente...fazendo se tornar um evento difcil e de novo para poucos, a economia do Wartale é perfeita...mas por favor GMS de plantão, não façam uma coisa de um jeito e no meu do evento mude sem avisar.....é melhor pouco tempo de evento, do dar muito depois mudar na surdina e deixar todo mundo na saudd. Obrigado pelo espaço e vou continuar jogando ;) ;) ;) Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted September 8, 2015 Infelizmente não tem o que fazer, o ADM decidiu que a rate estava muito alta e decidiu diminuir, se muito reclamarem talvez ele aumente um pouquinho novamente, já aconteceu isso. Share this post Link to post Share on other sites