Iuryking 0 Report post Posted September 9, 2015 E o seguinte minha ideia, vc tira primeiramente esse nome holy justice e substitui por DEMACIAAAA, ela bate somente 3000% dmg bosst, e tem uma area de 150 , gasta 1k de stm e 500 de mana,e 100 de hp por usar a skilll a animação e a seguinte : Durante o uso da skill o kina grita DEMACIAAAAAAAA, ele n pode se mover a skill e de cast q dura 1s se o alvo morrer o kina reinicia a skill , se o alvo n morrer o kina leva metade do dano q o oponente levou .o som da skill sendo soltada poderia ser o barulho de uma bomba atomica , oque acham +1???! Obs: é zueira galera kkkk. Share this post Link to post Share on other sites
KingFran 21 Report post Posted September 12, 2015 JAJAJAJAJAJAJAJA MACONHA TA FAZENDO MAL MANO JAJAJA Eu ri! Share this post Link to post Share on other sites
z0r 68 Report post Posted September 12, 2015 +1 gostei Share this post Link to post Share on other sites
hackershield 0 Report post Posted September 13, 2015 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
DarkLink64 921 Report post Posted September 13, 2015 Eu sempre imaginei uma Tier 5 do Kina, como algo exatamente igual a ult do Garen, muito tempo antes do League of Legends sequer existir. O visual da skill poderia ser nesse mesmo conceito, uma espada gigante ou cruz, caindo no alvo o/ Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted September 13, 2015 Eu sempre imaginei uma Tier 5 do Kina, como algo exatamente igual a ult do Garen, muito tempo antes do League of Legends sequer existir. O visual da skill poderia ser nesse mesmo conceito, uma espada gigante ou cruz, caindo no alvo o/ não é de se estranhar ,os bonequinhos do pt só não são mais genéricos que do lol porque foram criados em 2002. Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted September 13, 2015 PKOSAKOPSOPKASOKPPAKOSKPOPKOASPKOA mais um loco maconhero da vida kkkkkkkkkkkkkkkkkk tamo junto parça eu curti muito a sugestão KKKK Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted September 13, 2015 E o seguinte minha ideia, vc tira primeiramente esse nome holy justice e substitui por DEMACIAAAA, ela bate somente 3000% dmg bosst, e tem uma area de 150 , gasta 1k de stm e 500 de mana,e 100 de hp por usar a skilll a animação e a seguinte : Durante o uso da skill o kina grita DEMACIAAAAAAAA, ele n pode se mover a skill e de cast q dura 1s se o alvo morrer o kina reinicia a skill , se o alvo n morrer o kina leva metade do dano q o oponente levou .o som da skill sendo soltada poderia ser o barulho de uma bomba atomica , oque acham +1???! Obs: é zueira galera kkkk. toma no cu com esse desenhos de down ae rapaz Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted September 15, 2015 Eu sempre imaginei uma Tier 5 do Kina, como algo exatamente igual a ult do Garen, muito tempo antes do League of Legends sequer existir. ia ficar foda Share this post Link to post Share on other sites