Jump to content
Iuryking

Duvida sobre os set boss pra uP

Recommended Posts

Iuryking

Digamos que estou lv com um kina , comprei o set boss , isso vai facilitar o up? Ajuda em algo, ou piora?

johan

Ajuda e muito.

Vc vai economizar mta mana e vai tankar mais '-', vai potar menos e vai atacar mais. Sacou?

fernando

Como dito acima, irá ajudar a tankar mais, devido o que os itens adicionam (hp, abs, hp regen) e irá ajudar a matar mais rápido, ou pelo menos potar menos vezes mana & stm devido os adicionais que todos dariam.

tiodead

Se vc vai usar um item que dar um status melhor significa que vai ajudar ne...

Essa pergunta foi estranha mais enfim.... Responderam ^.^

Iuryking

eu queria saber se faz realmente muita diferença se vale apena compra

johan

eu queria saber se faz realmente muita diferença se vale apena compra

É relativo.

Se tu vai mesmo peitar os mob's, compre(vale muito a pena). Senão, não tenha pressa.

Tipo, jogar de char ranger quando vc tem um tanker sempre disponível.... Não vejo mta necessidade, vc n vai morrer, mas vai gastar mais pot's sem set boss ..., Por outro lado, pode usar a grana para uma arma melhor.

Agora se vc joga de sacer ou mago e usa eles pra  upar rápido um melee(ms, ps, ks, fs), o set boss é indispensável(para o mg e para sacer, que podem usar o set boss spec do melee que vc upa, sem problema).

Eu penso dessa forma, compro só o que é necessário, na medida do possível e me viro com o que tenho.

Iuryking

Parece nub pergunta isso maso itens ele tem um adicional escrito assim lv/10 isso quer dizer que q cada lv ele adiciona 10?

johan

Parece nub pergunta isso maso itens ele tem um adicional escrito assim lv/10 isso quer dizer que q cada lv ele adiciona 10?

Não.

Vc deve estar se referindo aos sheltons boss.

o dark guardião, por exemplo, diz assim: Max hp boost lv/10...

Significa que, se vc for level 100, por exemplo, ele vai adicionar +10 no hp, fora os outros adicionais. Isso pq seu level é 100, e seu level dividido ´por 10, dá 10.

O mesmo ocorre quando dá um adicional de dano ou taxa. Vai depender do seu level e do quanto a descrição divide o level e adiciona em cima dos stats descritos.

O bracelete perfeito, por exemplo, add seu level /1 na taxa de ataque. Se vc for level 100, com esse bracelete, você ganha +100 pontos de taxa.

Geovane

diria que vale a pena depois do 120... antes disso, é melhor ter itens bons, a não ser claro que tu seja rico, porque o preço de um set boss não é baixo, então antes do 120 ter itens bons é bem mais em conta

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...