harchi 0 Report post Posted September 14, 2015 Bom glra, eu passei muitos anos longe do PT e resolvi voltar pra passar o tempo. Fui no bpt mas lá a coisa ta bem feia, ent acabei chegando aqui rs O que eu queria saber era o seguinte: tem como upar sem precisar de uma party com mago ou sacer? Pq o que vi é que se vc quer upar de uma forma "agradavel" aqui vc precisa de um desses dois em uma pt. Não estou disposto a donatar até porque é passa tempo, mas isso não quer dizer que eu queira demorar um ano pra upar 1 lvl aposkaopks Bem, aceito dicas, sugestões e o que mais quiserem dar :-* :-* :-* Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted September 15, 2015 Todos os chares aqui tem skill's em area... se vc nao quiser upar com prs ou mg, vc consegue upar sem. porem, aconselho vc criar uma prs ou mago, e o char que vc quer.. upa os dois juntos, fica mais facil. Se não quiser, cria qlq char e vai na raça ! flw Share this post Link to post Share on other sites
claitonfs02 0 Report post Posted September 15, 2015 Para level até 8x uso a seguinte estratégia: Golpes em área e muitos cristais Mysticos, que são mais baratos e podem dar monstros fortes até certo lv. Share this post Link to post Share on other sites
harchi 0 Report post Posted September 17, 2015 Ent, mais uma dúvida, a prist consegue tankar um spawn só como um mago ou apanha mt e não é tão efetiva? Share this post Link to post Share on other sites
minattobr 0 Report post Posted September 17, 2015 A priest é menos efetiva quanto a aguentar porrada, porém o mago aguenta mais devido a bolha o que gera um consumo de mana maior, a priest tem um desempenho melhor quando se trata de 'Grupo', mas o mago mata bem mais sem duvidas. Share this post Link to post Share on other sites
nicer 52 Report post Posted September 17, 2015 Ent, mais uma dúvida, a prist consegue tankar um spawn só como um mago ou apanha mt e não é tão efetiva? Mago mata mais e tanka mais Share this post Link to post Share on other sites
tt500 0 Report post Posted September 18, 2015 Comecei a 2 dias estou com um kina lv 85 se quiser upa junto add lá Expavier Share this post Link to post Share on other sites