luminous 0 Report post Posted September 17, 2015 Essas pedras que ajudam na porcentagem de falha, quando usadas elas também impedem que o item quebre e suma??? Share this post Link to post Share on other sites
StanLee 0 Report post Posted September 17, 2015 Essas pedras que ajudam na porcentagem de falha, quando usadas elas também impedem que o item quebre e suma??? impedem depende se for a porcentagem for igual a da pedra, por exemplo: 50% de quebra com age stone 50% = chances de quebra 0% (mas pode voltar eu acho) 52% de quebra com age stone 50% = chances de quebra 2% (pode ser que quebre mas acho que e meio raro mas possível, mas pode voltar tambem eu acho) Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted September 17, 2015 Aproveitando o topico: Qual a diferença entre Aging Stone e Cooper ore? Share this post Link to post Share on other sites
StanLee 0 Report post Posted September 17, 2015 -" post="841765" timestamp="1442454335"] Aproveitando o topico: Qual a diferença entre Aging Stone e Cooper ore? aging stone é isso ai que expliquei agora, o cooper ore, ele nao deixa o item quebrar no aging, mas pode voltar Share this post Link to post Share on other sites
nicer 67 Report post Posted September 17, 2015 Essas pedras que ajudam na porcentagem de falha, quando usadas elas também impedem que o item quebre e suma??? A porcentagem apresentada é a chance que o item tem de quebrar/voltar o age. Então, se tiver 0% de falha, quer dizer, 0% de chance de quebrar ou voltar o age. Copper Ore serve para prevenir que o item quebre, mas ainda pode falhar e o item voltar o age e perder stats. Aging Stone reduz a chance de falha. Share this post Link to post Share on other sites
claitonfs02 0 Report post Posted September 17, 2015 Não entendi o que isto faz realmente: Relapsus Rune Relapsus Rune, use 3 at Master Shalon to de-age an Item by -1. Craft it by Smelting 4 Dark Stones and 1 Miracle Stone at Master Arad. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted September 17, 2015 Não entendi o que isto faz realmente: Relapsus Rune Relapsus Rune, use 3 at Master Shalon to de-age an Item by -1. Craft it by Smelting 4 Dark Stones and 1 Miracle Stone at Master Arad. Com 3 dessas você volta o age de um item em 1 lvl. Pra criar uma parada desssas precisa de uma miracle stone e 4 dark stones. * Só li isso que tu boto ali, não tinha essa bagaça no jogo quando eu jogava Share this post Link to post Share on other sites