Jump to content
ivan0012

Duvida.

Recommended Posts

ivan0012

gente, eu posso reportar alguem por morrer pro boss de proposito so pra ele voltar vida, e dar tempo do outro char dele pega os drop do outro boss? pois ta foda de 5 matando boss apenas 1/2 atak 3 fica de longe e matando em outro serv outro boss ou outro mapa, e quando o que agente ta matando vai morrer antes ele se mata pra dar tempo do que ele ta matando morre e ele fica em 1 conta so... se nao tiver como, ta mais do que na hora de ter, pois venho 1x cada 5 mes pedir pra fazer essa regra... alem de nao matar, so pegar drop ainda morre pra dar tempo pra matar o do outro char...

nicer

Infelizmente não.

No máximo a pessoa é chamada atenção, mas o contra-argumento é que os bosses são públicos.

Já sugeriram uma mudança nisso, mas o que resta é aguardar e lidar com isso :(

ivan0012

vlw pela resposta mas msm assim, fica aquilo bem chato hj msm tinha 5 matando boss so eu atakando quando fico com 43% veio 1 ai quando faltava uns 3% o cara chego do lado morreu e saio correndo pra longe isso pq tava com outro char em outro boss.

OloosOzor

Que o boss é para todos concordo, mas cara morrer de propósito é tenso. Devia existir punição para isso.