ivan0012 326 Report post Posted September 21, 2015 gente, eu posso reportar alguem por morrer pro boss de proposito so pra ele voltar vida, e dar tempo do outro char dele pega os drop do outro boss? pois ta foda de 5 matando boss apenas 1/2 atak 3 fica de longe e matando em outro serv outro boss ou outro mapa, e quando o que agente ta matando vai morrer antes ele se mata pra dar tempo do que ele ta matando morre e ele fica em 1 conta so... se nao tiver como, ta mais do que na hora de ter, pois venho 1x cada 5 mes pedir pra fazer essa regra... alem de nao matar, so pegar drop ainda morre pra dar tempo pra matar o do outro char... Share this post Link to post Share on other sites
nicer 52 Report post Posted September 21, 2015 Infelizmente não. No máximo a pessoa é chamada atenção, mas o contra-argumento é que os bosses são públicos. Já sugeriram uma mudança nisso, mas o que resta é aguardar e lidar com isso Share this post Link to post Share on other sites
ivan0012 326 Report post Posted September 21, 2015 vlw pela resposta mas msm assim, fica aquilo bem chato hj msm tinha 5 matando boss so eu atakando quando fico com 43% veio 1 ai quando faltava uns 3% o cara chego do lado morreu e saio correndo pra longe isso pq tava com outro char em outro boss. Share this post Link to post Share on other sites
OloosOzor 2 Report post Posted September 24, 2015 Que o boss é para todos concordo, mas cara morrer de propósito é tenso. Devia existir punição para isso. Share this post Link to post Share on other sites