Jump to content
Sign in to follow this  
ivan0012

Serio?

Recommended Posts

ivan0012

e serio que eles se voce for ass/ vai ter dividido o atak da arma em 2 se usar 2 armas? lol entao se voce usar 1 arma 134 +22 e outra  130 lipa, vai ter menos atak do que se tivesse usando 1 foi oque entendi  e isso? alguem poderia me dizer algo?

Doug

Vai ser + - isso sim,

Só que é pra ficar balanceado, e te dar mais opções (pra não ficar tão fácil de equipar).

Exemplo, você tem uma Adaga 134 e outra 126 (ambas limpa).

O jogo vai automaticamente fazer o seguinte (Status Adaga 1 + Status Adaga 2) /2.

Logo pra você poder ter o dmg completo de uma 134, você vai precisar de 2 134 (iguais).

Vai funcionar assim até onde sei

vinixD

É pra nego gastar mais grana com aging /item e consequentemente mais grana com o server.

MasterOfJavelin

Traduzindo ficou meio bost* teria que dropar duas adagas então no mesmo mob

ivan0012

meio??? ficou total. gastei money atoa comprando 2 set boss... pra começar as classe novas// mais facil fazer ela = as outras classe 1 adaga/shield etc..// exato deveria dropar elas 2 ja junto./ e outra, e se usar uma adaga so? vai ficar com atak de 1 134? normal? ou metade?

obs: quem sugeriu isso e doente.

Doug

e se usar uma adaga so? vai ficar com atak de 1 134? normal? ou metade?

Se você usar 1 adaga vai ficar com dmg normal (ACHO, só testando pra ver).

Porem não vai ser possivel fazer nada com uma adaga, só usar padrão AUEHUEAHUEA

ivan0012

8)

e se usar uma adaga so? vai ficar com atak de 1 134? normal? ou metade?

Se você usar 1 adaga vai ficar com dmg normal (ACHO, só testando pra ver).

Porem não vai ser possivel fazer nada com uma adaga, só usar padrão AUEHUEAHUEA

super injusto eu achei... praticamente vai obrigar o cara arumar 2 item top pra usar.. se nao se fufu. deveria rever isso deveria deixar o atak da adaga principal.... total, a segundaria nao da nada so funçao pros skill.

Kim

super injusto eu achei... praticamente vai obrigar o cara arumar 2 item top pra usar..

Hum.. tipo todas as outras classes então?

É, realmente... que injustiça...  ::)

Doug

super injusto eu achei... praticamente vai obrigar o cara arumar 2 item top pra usar..

Só atalanta usa 2 (shield/jav) o resto é no minimo 3 ~ 4 AEUhUHAEEAUH

ivan0012

cara as outras calsse so precisa de 1 item pra matar... ela vai precisar de 2... entendeu ou nao? kina por ex so de 1 sw... arch so de bow, ps so de foice, fs sua escolha... o resto e resto.

ivan0012

ai vai 1 sugestao 100% do s statks da lvl + alto e 10~20% da segundaria... so pra nao ficar escroto o atak.. achei que ela ia ser uma mistura de ps com as... matar bem tankar pouco. agora pelo que vi vai tankar pouco e matar pouco que isso em cachorreira

Raffitos

É injusto mas é OP, imagina colocar uma adaga com spdmix e a outra +22? são 2 itens para donatar, ok, mas tds as classes tem são 2 itens (1h/2h), Ass não usa shield, então, se para pensar bem, ela sai até mais barata, pq só precisa donatar as 2 adagas, e não arma 1h, 2h e shield/orb (3 itens) igual as outras classes.

Doug

Sobre o DMG acredito eu que vai ser muito mais forte ate mesmo do que o próprio pike, quando tava testando umas coisas, ela com 1 adaga 120+22 /3 tava batendo 1500 de oredo force (char 140 naked) ,a ai entra a questão de que, tava sem as skills que dão DMG as passivas de atk posso ativar sol force, uma adaga 134 vai ter DMG pra caralho, ele vai ter mais atk speed que o FS e fora que 3 das 4 skills da t5 dela são skills extremamente fortes chegando a bater ate 320‰...

Entao baseado nisso e no que já vi o char fazendo não acho q vai ser nem um pouco fraco (em relação a dano).

DarkLink64

cara as outras calsse so precisa de 1 item pra matar... ela vai precisar de 2... entendeu ou nao? kina por ex so de 1 sw... arch so de bow, ps so de foice, fs sua escolha... o resto e resto.

Ué, todo mundo exceto atalanta, precisa fazer duas armas. Uma arma 1 hand + shield ou orb, outra arma 2 handed.

Existem muitas situações onde você irá usar apenas uma mão, acredite.

ivan0012

Sobre o DMG acredito eu que vai ser muito mais forte ate mesmo do que o próprio pike, quando tava testando umas coisas, ela com 1 adaga 120+22 /3 tava batendo 1500 de oredo force (char 140 naked) ,a ai entra a questão de que, tava sem as skills que dão DMG as passivas de atk posso ativar sol force, uma adaga 134 vai ter DMG pra caralho, ele vai ter mais atk speed que o FS e fora que 3 das 4 skills da t5 dela são skills extremamente fortes chegando a bater ate 320‰...

Entao baseado nisso e no que já vi o char fazendo não acho q vai ser nem um pouco fraco (em relação a dano).

explicado obg, achei que ela, ia ter pouco atak em relaçao as classe entendeu?

atri

Acredito que no final das contas, a ass/ vai bate bem ( Pra quem tem cash pra gastar )  , agora vamos ver a def ;)

nicer

Assim como os outros chars investem em one hand e two hand, assassin vai investir em 2 daggers.

DarkLink64

Ainda acho o buff de Attack Speed do Shaman, para os outros, extremamente abusivo. Se o FS com 14% já fica um demônio, imagina ele com 29%, e o resto dos personagens também com 15%.

Sei lá, deveria ser um negócio exclusivo do PvE ou só adicionar metade ou 1/3 do efeito para aliados no pvp...

Doug

Ainda acho o buff de Attack Speed do Shaman, para os outros, extremamente abusivo. Se o FS com 14% já fica um demônio, imagina ele com 29%, e o resto dos personagens também com 15%.

Sei lá, deveria ser um negócio exclusivo do PvE ou só adicionar metade ou 1/3 do efeito para aliados no pvp...

O Buff meio que só vai funcionar pra ele em "parte"

Sabe a aura da chimera ? vai ser tipo aquilo só que o ponto vai ser o shaman, ou seja, se você quiser um shaman pra te dar buff vai precisar de ter um player jogando lá, porque não vai funcionar igual pris que tu loga deixa afk lá e tem VL ~ T5, pra ter o speed/dmg dele tem que ativar no shaman, e ficar perto dele :P

Eu achei bem justo pra não ficar aquela coisa ridícula de nego criando shaman 10x so pra dar buff...

E o speed da assassin só funciona pra ela

DarkLink64

O Buff meio que só vai funcionar pra ele em "parte"

Sabe a aura da chimera ? vai ser tipo aquilo só que o ponto vai ser o shaman, ou seja, se você quiser um shaman pra te dar buff vai precisar de ter um player jogando lá, porque não vai funcionar igual pris que tu loga deixa afk lá e tem VL ~ T5, pra ter o speed/dmg dele tem que ativar no shaman, e ficar perto dele :P

Eu achei bem justo pra não ficar aquela coisa ridícula de nego criando shaman 10x so pra dar buff...

E o speed da assassin só funciona pra ela

Ah, menos mal, se funcionar assim, já dá uma aliviada...

Mas, se for do mesmo clan, e tiver apenas um shaman por perto no BC, ainda acho que o buff pra todo mundo do clan vai ser bem pedreira... Vamos aguardar para ver na prática, mas eu já prevejo que esse buff em particular do shaman, vai dar dor de cabeça...