valetxd1 0 Report post Posted September 24, 2015 Ainda acho o buff de Attack Speed do Shaman, para os outros, extremamente abusivo. Se o FS com 14% já fica um demônio, imagina ele com 29%, e o resto dos personagens também com 15%. Sei lá, deveria ser um negócio exclusivo do PvE ou só adicionar metade ou 1/3 do efeito para aliados no pvp... O Buff meio que só vai funcionar pra ele em "parte" Sabe a aura da chimera ? vai ser tipo aquilo só que o ponto vai ser o shaman, ou seja, se você quiser um shaman pra te dar buff vai precisar de ter um player jogando lá, porque não vai funcionar igual pris que tu loga deixa afk lá e tem VL ~ T5, pra ter o speed/dmg dele tem que ativar no shaman, e ficar perto dele Eu achei bem justo pra não ficar aquela coisa ridícula de nego criando shaman 10x so pra dar buff... E o speed da assassin só funciona pra ela Ah, menos mal, se funcionar assim, já dá uma aliviada... Mas, se for do mesmo clan, e tiver apenas um shaman por perto no BC, ainda acho que o buff pra todo mundo do clan vai ser bem pedreira... Vamos aguardar para ver na prática, mas eu já prevejo que esse buff em particular do shaman, vai dar dor de cabeça... Não acho que vai favorecer ninguém, pense bem, se o clan inimigo tem um shaman, o seu também pode ter. Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted September 24, 2015 Sobre isso de afetar o clan todo, não vai ser assim, pra poder ganhar o Bonus de Speed precisa estar na mesma PT que o Shaman (mesmo sendo mesmo clan). Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted September 24, 2015 Ainda sim é roubado kkkk 1 mage + 1 shaman no meio do bolo ninguém joga Share this post Link to post Share on other sites