ivan0012 326 Report post Posted September 25, 2015 Ei Pisiu achou que ia upar shamam/ass de leech? ai amores se ferraram shsuashaushausausah ;D ;D tb me ferrei progamei upar eles sem ser leech ate o lvl 85 dps so de leech vo ter que reprogramar td Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted September 25, 2015 Soul Cristal, meu up ate o 100 kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted September 25, 2015 Particularmente, não gostei muito disso. Afinal, nem todo mundo quer participar do evento maratona de xp, mas infelizmente todos vão ser obrigados a upar sem poder dar party pra nenhuma classe "antiga", e com xp reduzido. Mesmo que não queira participar do evento. Share this post Link to post Share on other sites
nicer 52 Report post Posted September 25, 2015 Mais fácil ter um sistema que o pessoal que quer participar se cadastra, aí eles terão as limitações (exp reduzida, party entre eles, etc) e o resto joga normalmente. Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted September 25, 2015 Concordo com o Kim um tanto quanto tosco todo mundo ter XP reduzida.... E sobre a PT espero que ate ter 12x já tenham liberado party com outros chars... se não partiu ad1 Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted September 25, 2015 Mais fácil ter um sistema que o pessoal que quer participar se cadastra, aí eles terão as limitações (exp reduzida, party entre eles, etc) e o resto joga normalmente. Exatamente! E o mais estranho é que os eventos "maratona de xp" sempre foram assim, com cadastro prévio. Não entendi porque dessa vez eles vão "obrigar" todos a participar.... Share this post Link to post Share on other sites
ivan0012 326 Report post Posted September 25, 2015 viu, mas nao e tao dificil assim... upar e ate relativamente facil... dps do 120.to com 20 soul cristal de ice queen 10 de chaos cara 8 de valento 5 de babel, 2 set boss ja separado, as pedrinha da quest do 80 ja feita so pegar 2 poçao e ser feliz Share this post Link to post Share on other sites
Sapiencia 0 Report post Posted September 25, 2015 Queria que ficasse on logo não é questão de vicio, pq só fico no máx. 16 horas por dia... BRINKS kkkkk Mas nao duvido nada, ficar on, bem na hora que preciso sair, pq sempre é assim aff kkk Share this post Link to post Share on other sites
MasterOfJavelin 0 Report post Posted September 25, 2015 Bem fácil upar não sei porque estão reclamando Share this post Link to post Share on other sites
TwinTurboAventador 0 Report post Posted September 25, 2015 a classe shaman é mais tipo pra suporte né? acho que vou inverter e usar ele é pra upar outros rs, não vai ser prioridade isso se for possível buff pra qualquer char fora da party, se for da natureza das skills do char Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted September 25, 2015 Olhando pelo ponto de vista do R1, faz sentido a exp reduzida. Não é pra dificultar pelo evento, e sim segurar o boom de level up pra conseguir balancear e pegar erros ainda no desenvolvimento dos chars. Share this post Link to post Share on other sites
AMDias- 1 Report post Posted September 25, 2015 dai a galera q não liga pra essas novas classes (eu) e querem continuar upando as classes "antigas" logo vamos ficar sem spaw por conta desse bloqueio de party para outras classes pois logo estara cheio de shaman/assassin upando em todos os mapas Share this post Link to post Share on other sites
DarkLink64 921 Report post Posted September 25, 2015 Mais fácil ter um sistema que o pessoal que quer participar se cadastra, aí eles terão as limitações (exp reduzida, party entre eles, etc) e o resto joga normalmente. Exatamente! E o mais estranho é que os eventos "maratona de xp" sempre foram assim, com cadastro prévio. Não entendi porque dessa vez eles vão "obrigar" todos a participar.... Posta isso lá nas sugestões, bem capaz de eles perceberem isso e fazerem o pré cadastro. Tenho outra dúvida, será que vai ter troca de classe? Pode ter espertinho e mudar de classe. Share this post Link to post Share on other sites
AMDias- 1 Report post Posted September 25, 2015 dai a galera q não liga pra essas novas classes (eu) e querem continuar upando as classes "antigas" logo vamos ficar sem spaw por conta desse bloqueio de party para outras classes pois logo estara cheio de shaman/assassin upando em todos os mapas Nada haver esse block de party é apenas para os char novos '-' a classe shaman é mais tipo pra suporte né? acho que vou inverter e usar ele é pra upar outros rs, não vai ser prioridade isso se for possível buff pra qualquer char fora da party, se for da natureza das skills do char Shaman é um mago super desenvolvido ele tomou anabolizante eu sei vc q nao entendeu o que eu quis dizer ex: só pode dar party shaman e assasin e todos sabemos como é o nivel de vicio da galera q quer upar essas novas classes resumindo: só vai ter shaman e assassin upando em md/ft/ad (lotando os spaw's e os sub servers) e como vamos upar dai sem spaw e sem poder dar party nos caras? dando ks? Share this post Link to post Share on other sites
TwinTurboAventador 0 Report post Posted September 25, 2015 melhor não nadar contra a corrente, se pá crio um shaman pra upar se assim for então, aí depois eu vendo o char 12x por 10kk pois é o que vai valer depois de tanta gente upando só pro evento, a oferta vai ser alta Share this post Link to post Share on other sites
- D E A T H S T R O K E - 1,760 Report post Posted September 25, 2015 Eu ia criar uma Assassin,mas quando li que os Skills do shaman eram % based do dano eu mudei de ideia. Pelo que da para ver no site os shamans teram o maior Hp do jogo no modo pure damage -> base hp dos pikes/knights + hp dos orbs(sem falar da defesa absurda)+ 30% da passiva T5. Será uma classe 1 hand que nem a ATA. Irá ter todas skills da T5 falando ainda dos skills: terá uma que aumenta defesa ,igual ao do mage, e um que aumenta attack speed e tem uma skill que tira % do hp, sendo boa pra hunt, sem falar do pet que também promete. Dará uma surra nos pobres mages e prists,obviamente,sendo melhor em quase tudo ( é o que acho as coisas podem mudar ou não serem o que parecem). Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted September 25, 2015 Você ainda esqueceu que shaman tem atack speed abs varios atack areas, stun, distorção ... passiva de mp/ buff de mp e stm (t5 tipo o mgs). A phantom tambem da HP Ah claro, não vamos esquecer que ele tem compulsion :-* Share this post Link to post Share on other sites
- D E A T H S T R O K E - 1,760 Report post Posted September 25, 2015 Você ainda esqueceu que shaman tem atack speed abs varios atack areas, stun, distorção ... passiva de mp/ buff de mp e stm (t5 tipo o mgs). A phantom tambem da HP Ah claro, não vamos esquecer que ele tem compulsion :-* Nem sabia disso, mais motivos para criar um Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted September 25, 2015 Sim eu tambem fiquei com vontade de upar o shaman ele parece ser extremamente forte.. Mas vou ficar com a assassin mesmo Share this post Link to post Share on other sites
AMDias- 1 Report post Posted September 25, 2015 Você ainda esqueceu que shaman tem atack speed abs varios atack areas, stun, distorção ... passiva de mp/ buff de mp e stm (t5 tipo o mgs). A phantom tambem da HP Ah claro, não vamos esquecer que ele tem compulsion :-* Nem sabia disso, mais motivos para criar um mais motivos pra mim desanimar com essas novas classes se o shaman for tudo isso mesmo oq sera de mago e prs ? kkk Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted September 25, 2015 Você ainda esqueceu que shaman tem atack speed abs varios atack areas, stun, distorção ... passiva de mp/ buff de mp e stm (t5 tipo o mgs). A phantom tambem da HP Ah claro, não vamos esquecer que ele tem compulsion :-* Nem sabia disso, mais motivos para criar um mais motivos pra mim desanimar com essas novas classes se o shaman for tudo isso mesmo oq sera de mago e prs ? kkk Relaxa, ele vai atualizar o Mago e Pris pra ser baseado em atack power (% DMG Boost) muito em breve Share this post Link to post Share on other sites
- D E A T H S T R O K E - 1,760 Report post Posted September 25, 2015 Você ainda esqueceu que shaman tem atack speed abs varios atack areas, stun, distorção ... passiva de mp/ buff de mp e stm (t5 tipo o mgs). A phantom tambem da HP Ah claro, não vamos esquecer que ele tem compulsion :-* Nem sabia disso, mais motivos para criar um mais motivos pra mim desanimar com essas novas classes se o shaman for tudo isso mesmo oq sera de mago e prs ? kkk Relaxa, ele vai atualizar o Mago e Pris pra ser baseado em atack power (% DMG Boost) muito em breve Mas ele vai ajustar as wands também? Acho que o dano das wands é bem baixo para manter o equilíbrio (mesmo assim não muda grande coisa entre 1h e 2h). Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted September 25, 2015 Tem que levar em conta o fato da wand ser um item 122... Então acho mais facil ele arrumar logo o dmg das skills Share this post Link to post Share on other sites
TwinTurboAventador 0 Report post Posted September 25, 2015 oloko vou aposentar o meu mago, dei uma olhada nas skills pra conferir isso aí ainda bem que não investi grana nele ainda se o shaman for tudo isso provável eu torná-lo main char Share this post Link to post Share on other sites
ivan0012 326 Report post Posted September 25, 2015 unico poblema e que criar 1 agora, vc vai perde tempo com o low xp... mais facil pegar upar suas conta 15x e dar change classe.... eu pelo menos vou. Share this post Link to post Share on other sites