SeSsHouMaRu 0 Posted September 28, 2015 Posso trocar gold do WoW, por gold no realm? Share this post Link to post
minattobr 0 Posted September 28, 2015 Acredito que sim porém: A venda de ouro no World of Wacraft é ilegal e punida com banimento a todos os envolvidos, e caso a pessoa te de um chapéu aqui ou vice-versa não haverá suporte da equipe de administradores, então é melhor tu ficar com teu gold no WoW e farmar o gold aqui, vai evitar muita dor de cabeça =D Share this post Link to post
xaizenx 0 Posted September 28, 2015 va upar desgraça junta gold na minha xibata! Share this post Link to post
Raffitos 1 Posted September 28, 2015 Posso vender gold aki por gold na RL? : : :. Share this post Link to post
SeSsHouMaRu 0 Posted October 6, 2015 Não dando ban aqui ta ótimo, Dificilmente tomarei ban no wow. Valeu ae galera Vou fazer uma mega lojinha no ML,Olx e tals haehuaeihea Abraçs Share this post Link to post
rgmorc 3 Posted October 6, 2015 A venda de ouro no World of Wacraft é ilegal e punida com banimento a todos os envolvidos, e caso a pessoa te de um chapéu aqui ou vice-versa não haverá suporte da equipe de administradores, então é melhor tu ficar com teu gold no WoW e farmar o gold aqui, vai evitar muita dor de cabeça =D aqui é a mesma coisa, falou no chat q troca/vende, alguem tira SS e posta... booooom vc é banido... Share this post Link to post
-MeL- 25 Posted October 6, 2015 compro tudo pm me compro tbm pedrinhas proibidas pm me too Share this post Link to post
z0r 68 Posted October 8, 2015 o realm anuncio parceria com a blizzard. pode sim mete bala mulekeeeee Share this post Link to post
SeSsHouMaRu 0 Posted October 9, 2015 anuncia no trade do game vai um prazer te reportar A vingança nunca é plena, mata alma e a envenena o realm anuncio parceria com a blizzard. pode sim mete bala mulekeeeee Mito aueheuiahuiaeghuiaeuiaeghae Share this post Link to post