Jump to content
Sign in to follow this  
ivan0012

PQP duvida....

Recommended Posts

ivan0012

Shamam, nao ia ser igual mago,prs pq colocaram as skill dele daquele jeito?? ta mt ruin... to upando ele de leech de ass, ve se pode, eu jurava que ele ia ser mt mt roubado=mago pra upar, mas ta pior que mech.... e-e sandur nao conseguio fazer ele com ATPW? pow que sacanagem... ta mt ruim pra upar ele :P

Shaman Fighter

Como disse o nosso GM-R1, considere isso como uma etapa beta.Tenho certeza que irá mudar algumas coisas ainda nas novas classes.

O foco maior foi pra realizar-las ingame primeiro,  brevemente terá mais modificações.

-[Vinicius]-

não entendi nada mas enfim, eu não achei Shaman ruim

+1

Apesar de eu estar upando full health e com cristaal, to curtindo shaman

FogoDeBomba

já, já deixam ele apelão. hueuheuhe

Era de se esperar que fosse bem inferior ao mago, pelas fórmulas do site... as quais com certeza vão melhorar.

O GM-R1 havia dito que estão passivas de mudanças, tanto assassina quanto shaman.

- D E A T H S T R O K E -

Era de se esperar que fosse bem inferior ao mago, pelas fórmulas do site... as quais com certeza vão melhorar.

O GM-R1 havia dito que estão passivas de mudanças, tanto assassina quanto shaman.

As fórmulas foram removidas,agora todos os skills são % based,igual as outras classe, e é por isso que tem tanta gente de mimimi, mas queriam o que? Dar hit kill nos mobs de iron 2 igualzinho ao mage?

Lembrando que mage está longe de estar balanceado,ele no máximo está "maquiado", a prova disso é que um mage 11x consegue estuprar e tankar uma porrada de outros 11x,enquanto nos leveis altos serve para dar dist e roubar bp dos outros.

Doug

As fórmulas foram removidas,agora todos os skills são % based,igual as outras classe, e é por isso que tem tanta gente de mimimi, mas queriam o que? Dar hit kill nos mobs de iron 2 igualzinho ao mage?

Lembrando que mage está longe de estar balanceado,ele no máximo está "maquiado", a prova disso é que um mage 11x consegue estuprar e tankar uma porrada de outros 11x,enquanto nos leveis altos serve para dar dist e roubar bp dos outros.

Eu concordo com você ..

Shaman no 8x 9x 10x é bem fraquinho, mas agora 11x eu percebi que ele ta bem mais forte, é obvio porque a skill é baseada em %.

No caso de mago e pris, como a skill é formula, a diferença que você vai vendo de quando é 10x pra 12x 13x é muito pouca quase imperceptível.

Lembrando pra os shamans 9x 10x que 190% (t5) de nada é nada. Em vez de reclamarem espera ele arrumar as skills e upem :P

FogoDeBomba

Ah, mas serve para alguma coisa. Até porque não faz mto sentido o mago do p.r.i.s.t.o.n ser um demônio no pvp ::)

Eu joguei de mg, e pra mim, ele sendo um char em potencial para upar e pontuar no sod, tá de bom tamanho. Porém até hj n entendo a descrição da stones spikes, nunca soube o dano total/final dela. Mesmo não sendo em %, é bem mais forte que muitas skils do gênero no jogo. Isso depende da fórmula. No bpt, conseguiram fazer o raio da morte do mg ficar muito bom, bom mesmo. E tbm n é em %. Primeira e única vez que conseguiram acertar uma fórmula lá, pois ela depende de um multiplicador que está relacionado ao level e ao aging da arma(coisa que n existia por lá). Fizeram vídeos comparando e tem mta diferença entre os 9, 10, 11, 12x.

Eu realmente n sabia que mudaram as skils de dano fixo para %, fiquei curioso. Fui dar uma olhada no site e ainda não atualizaram, vou aguardar os super upadores pegarem 12/13x pra comparar. Mas independente disso, eu tô de olho mesmo é nos buff's das novas classes.

@Alguém

O evade da assassina pode ser doado no bc?