Jump to content
Sapiencia

Gente ajuda eu aqui rapidim?

Recommended Posts

Sapiencia

Galera, olá voltei a jogar faz um tempo, gostaria de saber se consigo recuperar minha conta que foi hackeada no ano passado, sei o dia, nick, id, mês, etc...

Então, ano passado, quando descobri que tinha sido hackeado, adm disse que recuperia para mim 100% se eu tivesse Screenshots do meu char, mas como me mudei de casa tava sem internet, e as screenshots estavam no meu pc, agora voltei e publiquei elas, será que tenho como recupera-la minha acc?

Um amigo meu disse, que adm bloqueou o cara que roubou minha acc, pelo fato de eu nao ser o único hackeado... será que consigo? obrigado galera ^^

By: Sapiencia/ Sacerdotiza

-[Vinicius]-

E ae

Que level sua prs?

Então, se tu seguiu certinho o guia de como recuperar a conta, só resta esperar a resposta do GM. Ele provavelmente vai checar os IP's de login e coisas assim. Se a conta ta banida, tenta provar que ela é sua, (se tiver SS dela tanto level baixo quanto level alto, é bom).

mas, pra ser sincero, tenho uma pequena impressão que vi essa prs "Sapiencia" online no jogo. (posso estar enganado).

Enfim, boa sorte. :)

@EDIT

Man, dei uma olhada no seu tópico.

Tem alguns erros na hora de escrever, (acho que você usou o google translate), se quiser ajuda pra traduzir, me manda PM. E o link das fotos que tu mandou não vai dar certo, aquilo ali é só um link onde estão localizadas as fotos no seu PC. Você precisa fazer upload das fotos (se precisar ajuda, manda pm também). Enfim, só uns detalhes que podem te ajudar a conseguir recuperar sua conta. Abrass

Sapiencia

Sim, ela está ativa, mas essa pessoa comprou minha sacer do hacker que me hackeou (nossa filosofei kkkkk) e sim eu tenho as SS de lvl baixo e outras de lvl alto, na época ele tinha me pedido minhas SS, mas nao tinha como pq eu tava sem net e as ss tava no meu pc... agora voltei e estou aqui!!! e pelo que vi, um amigo meu disse, que esse cara levou bloque depois, pq ele hackeou outras contas além da minha... só que tem um porem, eu coloquei as SS em link ... pq nao sei postar elas diretamente para aparecer na hora ^^

Sapiencia

Sim, fiz pelo tradutor, sou péssimo em inglês kkkkk por favor então ajude-me! queria traduzir isto aqui

"Olá adm, então, não sei se você consegue recuperar minha conta que foi hackeado no ano passado no mês de Agosto entre o dia 15 a 20...

Ano passado, pedi para você recupera-lá, e você recuperou, porém, me disse que eu precisava de Screenshots para comprovrar de verdade que a conta era minha mesmo.

Mas como eu tinha me mudado de casa e eu estava sem internet, não tinha como postar as screenshots pelo fato de não ter internet, voltei agora com internet e deixarei minhas screenshots aqui para você ver que de fato a conta era minha.

ID: dheh

E-mail antigo (primeiro e-mail da conta):[email protected]

Nick: Sapiencia

Char: Sacerdotiza

"Você disse que se eu tivesse as ScreenShots para comprovar recuperaria, então deixarei minhas screenshots aqui"

Não sei se você irá lembrar, mas quando fui hackeado, o hacker pegou minha conta e vendeu, ele também conseguiu hacker minha outra conta...

ID: adco

Nick: WolfLikeMe

Char: Archer

E-mail: [email protected]

ADM gostaria que você tentasse recupera-lá, pois desejo muito voltar a jogar, mas com minha conta recuperada, meu amigo, disse na epoca que você até bloqueou o hacker, e isso não estava acontecendo, apenas comigo!

Obrigado adm, aguardando desde já!

deixarei as minhas Screenshots aqui"

por favor ajude-me :C

-[Vinicius]-

Sim, ela está ativa, mas essa pessoa comprou minha sacer do hacker que me hackeou (nossa filosofei kkkkk) e sim eu tenho as SS de lvl baixo e outras de lvl alto, na época ele tinha me pedido minhas SS, mas nao tinha como pq eu tava sem net e as ss tava no meu pc... agora voltei e estou aqui!!! e pelo que vi, um amigo meu disse, que esse cara levou bloque depois, pq ele hackeou outras contas além da minha... só que tem um porem, eu coloquei as SS em link ... pq nao sei postar elas diretamente para aparecer na hora ^^

Então, se ela está ativa, acho difícil ele recuperar a conta pra ti, pq já teve alguém outro que gastou comprando ela, agora que passou 1 ano, acho improvável ele recuperar.

Enfim, se quiser me mandar as imagens por facebook, eu faço upload delas pra ti. Só da um toque que eu te mando por PM.

Sapiencia

x.x já que é improvável :c então nem precisa emo ^^ vlw pela força em ;D

Geovane

Como o Vinicius mesmo esclareceu, eles não recuperam contas que foram vendidas após terem sido hackeadas, em alguns casos dão alguma compensação, mas não a conta de volta, e como nesse caso faz muito tempo do ocorrido, também acho muito pouco provável que tu ganhasse algo de volta.

Sapiencia

Tudo bem, ^^ mas vou tentar até o enfim :( pq e foda perder sacer lvl 127 com itens desses e pegar em 2 meses x.x mas sabe pq estou pedindo o suporte novamente? pq adm me disse se mostrar as Screenshots, é seu... ele tinha recuperado para mim, ai o cara que comprou reclamou, então ele me pediu as SS para comprovar de fato que era meu o char. mas eu nao tinha coomo tava sem net e ss tavam tudo no pc... mudar é um saco em y,y

E que eu saiba, quem compra conta, tem que tomar cuidado para ver se é hackeado ou nao... pelo menos o que me falaram :(

Vlw  :( :( :( :(

rgmorc

E que eu saiba, quem compra conta, tem que tomar cuidado para ver se é hackeado ou nao... pelo menos o que me falaram :(

sqn, vc tira SS pra comprovar a compra ou troca, agora saber a arvore genealógica do char esquece, ou seja se era hack a conta, o cara q foi hackeado se fuuuu...