MedoCruel 0 Report post Posted October 5, 2015 Hoje após muitos anos se eu nao me engano 2 anos voltei ao Realmpt. Para minha surpresa não conseugi logar na minha conta, disse que minha Senha estava errada Tentei Redefinir a minha senha, mas o email nunca chega ao meu email que sempre utilizo que no caso e ''[email protected]'' Meu mago tinha o nome de ''MageLider'' era 12x equipado, tenho minha conta no forum com diversas mensagens sobre ele a anos atras Tenho as senhas que utilizei nele, um Suporte de Desbanimento com o Wartale Algumas pessoas tinham essa conta e pela minha ausencia mudaram os dados. Tenho como provar e responder todas as perguntas para provar que a conta era minha. E possivel recuperar minha conta ? Share this post Link to post Share on other sites
MedoCruel 0 Report post Posted October 5, 2015 https://uploaddeimagens.com.br/imagens/oh7c-png https://uploaddeimagens.com.br/imagens/jgjhgj-jpg Share this post Link to post Share on other sites
OloosOzor 2 Report post Posted October 5, 2015 Algumas pessoas tinham essa conta e pela minha ausencia mudaram os dados. Por causa disso, acredito que não terá restaure. Share this post Link to post Share on other sites
MedoCruel 0 Report post Posted October 5, 2015 Meu share acabou mudando os dados fiquei em 2 anos na Australia voltei e tava tudo mudado =/ Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted October 5, 2015 Então você vai ter de ver isso com seu share, eles não vão te retornar a conta, que muito provavelmente já deve pertencer a outra pessoa. Share this post Link to post Share on other sites
MedoCruel 0 Report post Posted October 5, 2015 Perdi o contato com ele, Ele pode vender minha conta assim no qual foi investido dinheiro sem o concentimento do dono ? Isso e errado. Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted October 5, 2015 Perdi o contato com ele, Ele pode vender minha conta assim no qual foi investido dinheiro sem o concentimento do dono ? Isso e errado. Tecnicamente se ele era teu sharer, ele também era dono. O errado é ele vender e não te falar nada, ou não te dar nenhuma parte da grana. E se a conta era toda sua e vc deixava alguém jogar nela ai é errado, mas por esse motivo, você perde o direito a ganhar suporte. Share this post Link to post Share on other sites
ivan0012 326 Report post Posted October 5, 2015 amigo, voce so tem restaure em caso de banimento por bugs, perda de items por bugs, agora, se seu share roubar insultar ou fazer qualquer coisa ilegal e tomar ban vc nao tem direito algum. trocar senha vender seu char, etc vc nao tem restaure voce assume 100% dos risco de emprestar sua conta, por isso lhe falo empreste sua conta apenas para seu vizinho... nada mas.! Share this post Link to post Share on other sites
MedoCruel 0 Report post Posted October 5, 2015 Voces tem razao parece que essa conta eu ja perdi, obrigado a atenção de todos o erro foi meu. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted October 7, 2015 Te respondi por PM, mas já que postou aqui...é justamente o que disseram, se tinha sharer, nada será recuperado Share this post Link to post Share on other sites