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Guest mekaniks

Classe de inicio

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Guest mekaniks

Quais vcs acham a melr classe para me indicar a um iniciante que nao tem nada começar? uma facil de conseguir itens..

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TwinTurboAventador

ata tem items mais baratos

upa o mago até 80 depois cria um mech até 80 tbm

mech já é bem caro pra equipar

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Qual sentido de upar dois personagens ate o 80?

 

mech tanka muito pro mago matar muito

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com equips de lvl baixo o mago vai sofrer pra aguentar os mapas de lvl 70+

 

como o mech consegue tankar a maioria dos mapas com qualquer item, é sempre bom

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FogoDeBomba

Olha, minha primeira classe aqui foi o mg, e nunca tive problemas com ele, seja no up solo ou em pt quest.

É a melhor opção pra iniciar.

Porém parece que o kina está em um patamar superior quando se trata de sod e up. Pelo menos é que o se vê no ranking.

Alguém me confirma se kina consegue fazer mais xp que mg em iron core e ad3?

Se não conseguir, desconsidere o que eu disse.

 

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Guest mekaniks

Olha, minha primeira classe aqui foi o mg, e nunca tive problemas com ele, seja no up solo ou em pt quest.

É a melhor opção pra iniciar.

Porém parece que o kina está em um patamar superior quando se trata de sod e up. Pelo menos é que o se vê no ranking.

Alguém me confirma se kina consegue fazer mais xp que mg em iron core e ad3?

Se não conseguir, desconsidere o que eu disse.

 

aproveitando então pra nao criar outro post voce sabe me dizer quais as prioridades das skill da T5?

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Olha, minha primeira classe aqui foi o mg, e nunca tive problemas com ele, seja no up solo ou em pt quest.

É a melhor opção pra iniciar.

Porém parece que o kina está em um patamar superior quando se trata de sod e up. Pelo menos é que o se vê no ranking.

Alguém me confirma se kina consegue fazer mais xp que mg em iron core e ad3?

Se não conseguir, desconsidere o que eu disse.

 

Knight está matando no mesmo patamar de mage em ad3. (O mago talvez mate mais pelo fato que stone spike tem uma área bem maior comparado com lightning sword)

Porém, mage tanka iron core mais 'facilmente' que knight.

 

@mekaniks

 

Se for mage, prioridade é a seguinte:

Stone Spike sempre.

Magic Source para up e Amplify para hunt/pvp.

 

 

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FogoDeBomba

Olha, minha primeira classe aqui foi o mg, e nunca tive problemas com ele, seja no up solo ou em pt quest.

É a melhor opção pra iniciar.

Porém parece que o kina está em um patamar superior quando se trata de sod e up. Pelo menos é que o se vê no ranking.

Alguém me confirma se kina consegue fazer mais xp que mg em iron core e ad3?

Se não conseguir, desconsidere o que eu disse.

 

Knight está matando no mesmo patamar de mage em ad3. (O mago talvez mate mais pelo fato que stone spike tem uma área bem maior comparado com lightning sword)

Porém, mage tanka iron core mais 'facilmente' que knight.

 

@mekaniks

 

Se for mage, prioridade é a seguinte:

Stone Spike sempre.

Magic Source para up e Amplify para hunt/pvp.

 

Ah, bom.

Até porque seria mto sinistro que um melee upasse melhor que um mage usando skils de área.

Já que você respondeu o meka, queria abrir ponto em outra questão: o hunt.

Sempre aconselham o mage a usar raio da morte, que em comparação a ata, as e mech, mata bem menos(o que é justo)...

Mg tanka muito bem, e se fosse fazer hunt em ice mine por exemplo(onde vale mto a pena), não seria o caso de o mg usar esse potencial para tankar e matar 4 a 5 mobs ao mesmo tempo?

Claro que n seria fácil, mas com vl é bem possível, até mesmo em Di. A stones iria superar e mto o dps do raio. E o chama ainda tankaria um ou dois(colocando no manual).

Isso tudo considerando um mg equipado com, no mínimo, robe e orb 128 +21/+22... Pois em ct3, meu mg 13x n tão bem equipado solava um hs meio que de boa, sem vl.

TALVEZ mg até se sairia bem melhor que ata ou mech, dependendo da estratégia e se tiver spawn's bem numerosos em ice mine. Eu só ficava na entrada, n cheguei a explorar o respawn do mapa todo.

 

Obs:

Parece que a stones fica melhor que o meteoro a partir do level 8, confere?

Eu substitui o meteoro pela stones nesse lv na época que tinha mg, mas n sei se é o mais adequado.

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Problema é o tempo que leva pra matar 4~5 mobs juntos.

 

Vale mais a pena matar rápido 1 do que devagar 4, o tempo que você leva pra matar 4 poderia ter matado 5 solo.

 

Meteoro é forte por que o dano é multiplicado por 3, só que o stone spike tem dano alto e área gigante, então geralmente é melhor.

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Guest mekaniks

Nicer eu upei um ms pra tentar o que foi sugerido vc saberia me dizer Quais as skills pra TANK?

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FogoDeBomba

Nicer eu upei um ms pra tentar o que foi sugerido vc saberia me dizer Quais as skills pra TANK?

 

A build tanker é mto simples:

use sempre armadura do spec ms, pois só ela pode ativar a armadura metálica, que puxa os atributos de absorção física.

Pelo menos a build que eu usava era:

tier 1: extreme shield 10, Physical Absorption 10.

Tier 3: Metal armor 10,

tier 4: compulsion 10,

tier 5: Trine shield 10, o resto dos pontos em gravitation.

 

Ativando metal armor, vc n precisa ativar physical absorption, pois como foi dito, a primeira puxa a segunda.

 

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lvl baixo da pra ser spark que tanka tranquilo e ainda mata um pouco com spark

 

physical absorption 10

spark 10

metal armor 10

spark shield 10

magnetic sphere 10

 

 

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