Jaan 15 Report post Posted October 7, 2015 Vi por aqui mesmo no forúm que pode usar Autoclick pra upar.... mas e pra pegar gold? é proibido? por exemplo.. eu ir iron matar os mob de la e ligar o Autoclick pra ficar pegando os gold, pode? Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted October 7, 2015 Na prática não faz diferença pra que você vai usar o Autoclick, seja pra matar, pegar gold, ou qualquer outra coisa. Mas, se seu char ficar lá sozinho catando gold e algum GM te pegar ou algum player vier falar contigo e te denunciar (o que é mais comum), aí bem feito. Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted October 7, 2015 o que vc faz com o autoclic n importa, desde que n fique afk... se falarem com vc, responda, caso contrario, ban... Share this post Link to post Share on other sites
TwinTurboAventador 0 Report post Posted October 8, 2015 oloko me fala mais sobre esse autoclick que reconhece gold pra farmar só gold eu não ligo vou tomar café o dia inteiro assistindo o char pegar gold, se alguém puxar conversa eu digito Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Report post Posted October 8, 2015 Olha, particularmente eu não me importo com isso.Ate por que ja fiz isso também e nunca deu ruim pois nunca estive afk.Eu quando faço a patrulha dou 3 chances para as pessoas, primeiro digo oi, insisto na conversa e após uns 3-5 minutos se a pessoa nao fala comigo eu coloco na sala de gm e coloco mob pra ver se ele ta realmente afk . Depois de um tempo se não responder ai sim eh ban por afk-auto click. Repito, auto click não faz mal a ninguém por tanto que não abuse do bom senso.Eu ja bani mt gente (maioria vn) por abuso.Mas vamos lembrar que nem todos GMs são iguais a minha pessoa, eu não tenho que fazer patrulha, faço porque gosto.Eu sou nivel 3 (prioridade eventos pra galera ai) mas fica diga nem todo gm eh igual eu. Abraços e espero voltar mês que vem pro game. Share this post Link to post Share on other sites
Jaan 15 Report post Posted October 8, 2015 Valeu Rapaziada! Olá Glauciones sdiufhcj Share this post Link to post Share on other sites