KeesStark 0 Report post Posted October 9, 2015 Ola, eu sei q ja tem um tópico sobre isso, mas nao conseguir falar la... sou meio q novo aki ! Estou na minha primeira acc, e não gostaria de perde-la com certeza kkkk Entao vim perguntar, se é mesmo liberado usar autoclick desde q eu esteja on... eu iria usar o de gold porq é horrivel pegar gold kkkk Mas tenho muito medo de perder minha primeira acc... Caso seja liberado usar, Gostaria q passasse o link confiavel Desde já, Agradeço Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Report post Posted October 9, 2015 http://thronum.com/forum/index.php?topic=157681.0 Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted October 11, 2015 pode usar quase qualque rum... até hoje (patch 4006) os que eu tinha funcionavam, já no (patch 4008) os 3 q eu tinha nao funcionam mais... porém os auto clic vao apenas clicar na tela, ou seja vao catar tudo quetem no chao, nao apenas gold.... isso dae ja seria bot Share this post Link to post Share on other sites