KeesStark 0 Report post Posted October 9, 2015 Acho que seria muuuito bom, uma tabela de onde encontrar cada Sheltom... Para mim , eu preciso saber onde dropa Celestos, Mirage, Inferna e o resto podem colocar para outros player ou até para mim futuramente... Ficaria muito Grato... ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Report post Posted October 9, 2015 Da uma olhada na secao armory, o pessoal usa uma ferramenta chamada Wartale Tool pra ver os drops. Share this post Link to post Share on other sites
nicer 52 Report post Posted October 9, 2015 celesto e mirage cai em gallubia valley inferna, enigma, bellum, oredo e sapphire caem em mapas depois de endless tower 1 (melhor mapa pra pegar inferna e enigma é cursed temple 3) bellum, oredo e sapphire caem bastante em ice mine sol supostamente cai depois de cursed temple 3 Share this post Link to post Share on other sites
ToXa 30 Report post Posted October 9, 2015 nunca achei uma sapph :'( Share this post Link to post Share on other sites
KeesStark 0 Report post Posted October 9, 2015 Muito Obrigado pessoal... ;D Qualquer coisa, KeesStark - Um KS Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Report post Posted October 9, 2015 Você eh um stark cuidado com os Lannister Share this post Link to post Share on other sites
KeesStark 0 Report post Posted October 11, 2015 Malditos Lannisters... The Winter Is Coming Share this post Link to post Share on other sites
guitarhead 0 Report post Posted October 17, 2015 Da uma olhada na secao armory, o pessoal usa uma ferramenta chamada Wartale Tool pra ver os drops. Oi, aproveitando o tópico. Eu baixei a ferramenta mas não consegui usar. Saberiam me informar se existe um tutorial de uso? Dei uma pesquisada no forum mas não tem muita coisa... inclusive algumas indicações até mesmo de cheater rs. Obrigado @@@EDIT Achei um tutorial... não sei se isso ainda está funcionando. http://thronum.com/forum/index.php?topic=127292.msg717060#msg717060 Abcs Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted October 18, 2015 Da uma olhada na secao armory, o pessoal usa uma ferramenta chamada Wartale Tool pra ver os drops. Oi, aproveitando o tópico. Eu baixei a ferramenta mas não consegui usar. Saberiam me informar se existe um tutorial de uso? Dei uma pesquisada no forum mas não tem muita coisa... inclusive algumas indicações até mesmo de cheater rs. Obrigado @@@EDIT Achei um tutorial... não sei se isso ainda está funcionando. http://thronum.com/forum/index.php?topic=127292.msg717060#msg717060 Abcs pra que tutorial se é so selecionar a pasta do jogo e selecionar os itens que vc quer que apareçam as bandeirinhas e clicarem patch... so falta pedir tutorial pra respirar... Share this post Link to post Share on other sites
KeesStark 0 Report post Posted October 18, 2015 BR BR BR HUEHUEHUEHEUHEUHEU Share this post Link to post Share on other sites
guitarhead 0 Report post Posted October 18, 2015 pra que tutorial se é so selecionar a pasta do jogo e selecionar os itens que vc quer que apareçam as bandeirinhas e clicarem patch... so falta pedir tutorial pra respirar... Se vc ler desde o inicio, a dúvida era sobre uma lista de drop e foi recomendado a ferramenta. Abri e não vi nada explicando que aparecia algumas bandeiras. Se respirar não fosse tão natural (intuitivo) talvez fosse necessário um tutorial mesmo. Share this post Link to post Share on other sites