MedoCruel 0 Report post Posted October 10, 2015 Quando eu jogava ia ate um spw onde ficam muitos jogadores batendo em um boss não lembro se era prince ou HG por onde chego ? Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted October 11, 2015 antigamente o prince ficava num spawn em MD3... agora o prince eh um dos boss do HG, que fica no centro do CT2... Share this post Link to post Share on other sites
nicer 52 Report post Posted October 11, 2015 tem que entrar no hell's gate quando abrir. fala com o guardinha no meio da ponte de ric (paga 250k pra ir pra ct2) Share this post Link to post Share on other sites
eliel77 0 Report post Posted January 8, 2016 alguém pode me confirmar se atualmente só nasce em HG ? fiz a quest do mystery portal em Battle Town, ele ainda fala que existe um monstro chamado Prince que nasce ao norte de Mystery Desert 3. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted January 8, 2016 alguém pode me confirmar se atualmente só nasce em HG ? fiz a quest do mystery portal em Battle Town, ele ainda fala que existe um monstro chamado Prince que nasce ao norte de Mystery Desert 3. tá desatualizado, só no HG mesmo Share this post Link to post Share on other sites