KeesStark 0 Report post Posted October 13, 2015 Como todo KS sabe (ou até quem ja upou com um), a Lightning Sword é melhor skill de up... Problema é que tem que segurar o botão. Queria saber se existe algum auto-click q de para consfigurar, fazendo com que segure o botão ao invés de ficar clicando. um Auto click para gold seria bom tbm... obrigadoo !!! e tirando duvidas de gms e players, não vou ficar afk ;D Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted October 13, 2015 vendo o crescente número de tópicos pedindo esse tipo de coisa, dá pra perceber uma coisa: as pessoas não entendem a diferença entre autoclick e autoplay. Share this post Link to post Share on other sites
2688leandro 0 Report post Posted October 18, 2015 eu realmente nao entendo essa diferença e se autoclick for permitido poderia me indicar 1? Share this post Link to post Share on other sites
nicer 66 Report post Posted October 18, 2015 eu realmente nao entendo essa diferença e se autoclick for permitido poderia me indicar 1? Free Mouse Auto clicker (ícone de um diamante vermelho) obviamente, use por sua conta e risco. Se for pego afk, é ban. Share this post Link to post Share on other sites
2688leandro 0 Report post Posted October 18, 2015 Obg, nao vou ficar afk só que ficar clicando toda hora é um saco Share this post Link to post Share on other sites